0
0
0
s2sdefault

Dr Marcelo Resende ÁGUA BOA – A cidade está chocada com a quantidade de acidentes de trânsito, alguns gravíssimos, ceifando a vida de pessoas e deixando algumas vítimas mutiladas ou com sequelas.

Ontem à tarde, o Hospital Regional Paulo Alemão acumulou enorme atendimento. Havia 5 ambulâncias com pacientes daqui e de fora aguardando atendimento médico. Só de acidentes, foram 4 vítimas ao mesmo tempo, segundo a administradora do Hospital, Salete Lauermann.

Ela disse que toda a estrutura do hospital ficou à disposição dos pacientes graves.

Daqui a pouco, o médico Marcelo Resende do Hospital Regional vai repassar informações sobre os procedimentos que as pessoas podem tomar para ajudar vítimas de acidentes.

Segundo ele, os primeiros socorros ministrados no próprio local de acidente, podem ajudar a salvar vidas, ou até piorar a situação, se a pessoa não estiver treinada.

Também concederá entrevista o comandante da PM, tenente coronel Gyancarlos Cabelho, falando sobre o mesmo assunto.

Veja Também

Policial
  • 14 Maio 2016
  • Por Michele Soares

Golpe do falso sequestro

ÁGUA BOA – Um mulher procurou a Polícia Civil de Água Boa informando ter sido vítima do golpe do falso sequestro, em nossa cidade. Criminosos ligaram para ela na sexta-feira (13) e afirmaram estar...

Economia
  • 12 Setembro 2017
  • Por Inácio Roberto

Aconteceu o Fórum de Máxima Produtividade

ATUALIZADA DIA 12/SET ÁGUA BOA - Na noite desta segunda-feira (11/09), aconteceu o Fórum Regional de Máxima Produtividade, no auditório do Sindicato Rural de Água Boa. O Fórum apresentou tecnologias avançadas...