• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - O Hospital Municipal de Querência conta com um novo horário para visitas à pacientes internados. À partir desta segunda-feira (08/04), as visitas devem ser feitas das 10:30hs  às 11hs e/ou das 20hs às 20:30hs. A informação partiu da secretária municipal de saúde, Lubiane Boer.

Anteriormente as visitas aconteciam nos períodos vespertino e noturno. A mudança foi decidida através de um estudo sobre os horários em que mais haviam procura por visitas, e também visa se adequar às rotinas internas do hospital.

Outra alteração feita em relação ao Hospital dispõe que os internos deverão levar para a internação apenas bolsas pequenas, contendo materiais de higiene pessoal e poucas peças de roupa. Nçao será mais permitida a entrada de malas e bolsas grandes. Essa mudança acontece devido ao fato de que alguns pacientes, ao deixarem a internação, acabam levando materiais do hospital como cobertores, lençois, toalhas e travesseiros. Para evitar qualquer tipo de constrangimento, a direção do hospital adotou a medida de permitir a entrada de apenas bolsas pequenas.

Veja Também