0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Uma mulher enviou uma reclamação sobre seu descontentamento com o atendimento da saúde no município. Ela contou que sofreu uma queda fazendo faxina no dia 09 de março. 

Ela foi atendida no PSF Central e encaminhada para exame de Raio X, que nada constatou. Segundo a mulher, o médico indicou vários medicamentos e depois de semanas em tratamento, encaminhou para um ortopedista.

Detalhe: o exame com ortopedista foi marcado junho. Porém, a mulher continuou sentindo dores e procurou atendimento particular. Novo Raio X particular foi feito na semana passada, depois de quase 60 dias de sofrimento. Finalmente, ela constatou o motivo das dores: a mulher estava com o braço fraturado.

A mulher ficou revoltada com o fato de tal fratura não ter sido descoberta em exames no sistema público de saúde. Ela afirma que se sentiu uma cobaia da saúde municipal, uma vez que só resolveu o problema depois de procurar atendimento particular.

Veja Também

Justiça
  • 12 Junho 2019
  • Por Inácio Roberto

Processo seletivo para conciliadores

ÁGUA BOA – O juiz diretor do Fórum lançou edital de processo seletivo visando ao credenciamento de conciliadores para o juizado especial cível ou criminal, demais Varas e Centro Judiciário de...

Economia
  • 01 Abril 2019
  • Por Inácio Roberto

Sefaz fechada hoje para mudança de endereço

 ÁGUA BOA – A Agência Fazendária local está fechada hoje, segunda-feira, primeiro de abril. O comunicado é de Elizandra de Almeida, gerente da Sefaz local. O motivo é a mudança de endereço. A partir desta...