• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

 ATUALIZADA DIA 11/10/2.017

ÁGUA BOA – A Câmara de Vereadores aprovou esta semana, uma justa homenagem ao falecido Dr. Antonio Carlos Mundim. Os vereadores aprovaram que o nome da UPA – Unidade de Pronto Atendimento localizada no Bairro Universitário, receba o nome de Dr. Antonio Carlos Mundim.

Trata-se de um dos primeiros médicos a trabalhar na cidade, tendo granjeado simpatia e muitos amigos. Dr. Antonio faleceu em dezembro do ano passado.

Cabe salientar que a UPA, por enquanto, não está cumprindo sua função social de servir a comunidade. O 'elefante branco' foi concluído no ano passado, e segue fechado por falta de verbas para equipamentos e funcionamento. Essas despesas devem correr por conta do governo federal.

 

===============

PUBLICADO EM 12 DEZEMBRO DE 2.016

ÁGUA BOA - Faleceu na noite deste domingo, 11 de dezembro, por volta das 21hs 30min, o médico Antonio Carlos Mundim. Ele passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Vale do Araguaia, onde faleceu em seguida.

Dr. Antonio fundou na década de 90, o Hospital e Maternidade São Francisco, transformado a poucos anos no Hospital Vale do Araguaia. Dr. Antonio era considerado o médico da família.

Casado com a ex-vereadora, Oneide Mundim, o casal granjeou simpatia entre os água-boenses. O velório acontece na Casa Mortuária local, mas o sepultamento será às 14hs de hoje (12/12) no cemitério municipal de Água Boa.