0
0
0
s2sdefault

ver bicho net ÁGUA BOA – O vereador Demilson Augusto Carvalho, o ‘Bicho’, apresentou proposta recentemente para que não fosse permitido o acesso de cães e demais animais de estimação no Espaço Ecológico Vale dos Ipês.

Acontece que após a abertura do espaço de lazer, alguns donos levaram os cães para passear, o que não foi bem aceito pelos demais frequentadores. Os animais defecaram no local e até atacaram outras pessoas.

O vereador Bicho solicitou que o município tomasse providências para proibir que animais domésticos frequentassem o parque Vale dos Ipês. O vereador declarou que o espaço de lazer serve para o convívio das famílias. 

Sendo assim, os bichinhos de estimação não são bem vindos no local. Os infratores estarão sujeitos ao pagamento de multa, além de responderem por eventuais danos a terceiros.

vale dos ipes

Veja Também

Economia
  • 15 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

ACENN representada em encontro estadual

 CUIABÁ – A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Nazaré participa de encontro estadual das Associações Comerciais. Clevia Teixeira disse que as lideranças empresariais discutiram a...