0
0
0
s2sdefault

licita suspensa 01ÁGUA BOA – A Prefeitura através da Comissão Permanente de Licitação anulou sessão pública de entrega e abertura de envelopes da licitação para contratar uma agência de publicidade que vai distribuir as propagandas da prefeitura. licita suspensa 02

A proposta da prefeitura é gastar até R$ 660 mil reais com essa agência de publicidade. Na sessão pública de entrega e abertura de envelopes, no dia 17 de junho, a prefeitura não atendeu ao artigo 11 da legislação que trata do assunto.

O artigo prescreve que os integrantes da subcomissão técnica não poderão participar da sessão de recebimento e abertura dos invólucros com as propostas técnicas e de preços. Por não ter atendido a legislação, a prefeitura anulou a sessão.

O edital de convocação será reaberto e nova sessão está marcada para dia 29 de julho, às 8hs. O anúncio de que a prefeitura pretende gastar até R$ 660 mil em publicidade e propaganda foi muito criticado pela população.

VEJA REPERCUSSÃO DA NOTÍCIA: http://www.iappe.com.br/portal/gerais/13362-editorial-prefeitura-quer-gastar-mais-de-r-660-mil-com-publicidade

Veja Também