• Anuncie
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 18/FEV/2019

 

Dep Dr EugenioCANARANA – Na última sexta-feira, o deputado estadual Dr. Eugenio participou das festividades alusivas ao aniversário de Canarana. Ele proferiu discurso durante evento festivo em Canarana.

Aproveitando sua estada na região, o deputado do Araguaia visitou a MT-326 ligando o antigo auto Posto Rei da Estrada com Nova Nazaré. Falou da necessidade de construir o asfalto nesse trajeto.

Dr. Eugênio também esteve no Rio das Mortes, falando da futura ponte que ainda não faz parte do programa Pro Concreto.

Ele afirmou que vai lutar pela concretização da ponte do rio das Mortes. Atualmente o transporte pelo rio das Mortes é feito por balsas.

 

===================================== 

ATUALIZADA DIA 14/FEV/2019

 Dep. Dr. Eugênio com vice-govenador

Eugenio e vice gov netDeputado Dr. Eugênio manteve audiência com o vice-governador - Pref. Gorgen participou

 CUIABÁ – o vice-governador Otaviano Pivetta e o deputado estadual Dr. Eugênio estiveram reunidos em Cuiabá, discutindo a situação das rodovias estaduais da região Araguaia.

Participou do encontro o prefeito de Querência, Fernando Gorgen. A preocupação do deputado Dr. Eugênio é que o Araguaia seja beneficiado com boas estradas e rodovias, permitindo o transporte das riquezas e o escoamento da safra.

Também ontem, o deputado Dr. Eugênio recebeu a visita de Marcelinho e do vereador Joaquim dos Anjos da Paixão, ambos de Água Boa. Outro assunto levantado essa semana pelo Dep.

Dr. Eugênio dizia respeito à situação da Escola 31 de Março de Canarana. O parlamentar do Araguaia se reuniu com a Secretária Estadual de Educação, Marioneide Angélica Kliemaschewske, TRATANDO DESSE ASSUNTO.

O parlamentar está defendendo os interesses do Araguaia em vários segmentos.

 

======================================== 

 

CUIABÁ - Dr. Eugênio protocola ofícios referente à saúde do Araguaia na SES. (12/fev/2019)Dep com secretário 1

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), protocolou na Secretaria de Estado de Saúde (SES), na tarde desta segunda-feira (11.02), quatro ofícios referentes á repasses e investimentos na área da saúde do Araguaia. Os pedidos foram feitos pela população no último final de semana (08 a 10.02) durante viagem pela região.

O parlamentar foi recebido pelo secretário da pasta, Gilberto Figueiredo, que na reunião recebeu as demandas. O primeiro ofício solicita a instalação de dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Água Boa e cinco leitos para Querência. Também, foi protocolado o pedido do repasse de R$ 3 milhões de reais ao hospital regional Paulo Alemão, que atende onze cidades da região.

Outro pedido formalizado foi o credenciamento do serviço de hemodiálise no município de Água Boa, “O objetivo é oferecer o serviço visando a qualidade no atendimento dos pacientes que se deslocam diariamente de várias partes do Estado em busca do tratamento”, contou o parlamentar.

“Os ofícios foram protocolados e vamos acompanhar os andamentos. Estarei pronto para fazer o papel de legislador, atendendo os pedidos da população e dando continuidade por meio de ações como esta, para melhorar a condição de vida dos cidadãos”, encerrou o deputado. (Ascom)

 

=====================

ÁGUA BOA – Está na cidade neste fim de semana, o deputado estadual Dr. Eugênio. Ontem, ele visitou a Rádio Interativa quando gravou entrevista. Dr. Eugênio se reuniu ontem com o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Cesar de Lara ‘Cesinha,’ para articular no campo político a união das forças vivas da sociedade.

Ele comentou ter recebido na primeira semana como deputado, a visita de lideranças do Araguaia. O deputado Dr. Eugênio já integra uma bancada de 5 deputados que apoiam o governo do Estado, com o poder de apontar integrantes das Comissões do Legislativo, e participar efetivamente dos principais debates de projetos progressistas.visita

O parlamentar teve sua primeira reunião oficial com o governador Mauro Mendes, quando colocou a necessidade de instalar uma UTI no Médio Araguaia. O parlamentar destacou que em Querência já existe estrutura para bancar 5 leitos de UTI, e outros 10 leitos para Água Boa.

Dr. José Eugênio de Paiva disse que construir a ponte do Rio das Mortes é altamente necessário para fomentar o progresso da região. Falou também do asfaltamento dos 28 quilômetros da MT-326 ligando Nova Nazaré com a BR-158 na região do antigo Posto rei da Estrada.

Sobre a dívida do governo com o Hospital Regional Paulo Alemão, o deputado Dr. Eugênio disse que próxima semana vai cobrar os recursos na capital. Salientou que o projeto do novo Fethab prevê R$ 1,450 bilhão de arrecadação, recursos suficientes para novos investimentos.

A entrevista com o Dep. Dr. Eugênio será apresentada daqui a pouco, às 12hs 30min, no REPÓRTER INTERATIVO.