0
0
0
s2sdefault

Ver Alan Apio CUIABÁ – Audiência pública foi desenvolvida ontem à tarde na Assembleia Legislativa para discutir a taxação do agronegócio para salvar as contas do governo do Estado. A ideia é do deputado estadual Wilson Santos.

Até campanha pedindo aumento de impostos foi feita em Cuiabá. O vereador Alan Apio esteve presente nesse encontro. O vereador água-boense ouviu no encontro que a culpa da pobreza é do agronegócio. Apio salienta que o agronegócio já paga imposto demais, e o governo ainda quer arrancar mais recursos de quem realmente produz renda e emprego.

O vereador lembra que as rodovias estaduais estão em situação complicada o que aumenta os prejuízos para o transportador e para o agricultor. Ele classificou a situação como tentativa de estrangulamento do agronegócio.

Daniel Latorraca do Imea apresentou números e dados técnicos sobre o tamanho da parcela que o agronegócio dá para o desenvolvimento do Mato Grosso, derrubando argumentos de que é preciso aumentar os impostos dessa categoria.

Somente depois, vieram os discursos dos políticos que defendem a criação de mais impostos. Segundo Alan Apio, essa estratégia é antiga e ainda serve para enganar as pessoas sem conhecimento.

Daqui a pouco, a entrevista com Alan Apio às 12hs 30min no REPÓRTER INTERATIVO. Não perca"

Veja Também

Policial
  • 27 Março 2019
  • Por Inácio Roberto

Menores flagrados com cachimbo

ÁGUA BOA – Ontem foi flagrada uma movimentação estranha em frente à Escola Estadual 09 de Julho. Segundo registro do BO da PM, os policiais encontraram várias pessoas no local. Os policiais...