• Anuncie
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Câmara Municipal de Água Boa está promovendo um abaixo-assinado em favor de proprietários de lotes adquiridos da empresa Noroeste Imóveis Ltda.

O objetivo do documento é contribuir para a resolução das questões judiciais entre as partes, já que vários munícipes relataram à Casa que se sentem prejudicados e alguns, com os seus nomes negativados junto a entidades de crédito, por divergências no contrato de compra e venda dos imóveis no Setor Noroeste.

Com este documento, o Legislativo Municipal poderá propor uma ampla reunião envolvendo o Poder Executivo Municipal, através do Conselho Municipal de Habitação, além do Ministério Público Estadual afim de que possam ser dirimidas as questões pendentes. A solicitação do abaixo-assinado foi apresentada à Mesa Diretora, na última Sessão da Câmara (05.11). 

O Legislativo pede que todos os proprietários dos referidos lotes assinem o documento, que estará disponível a partir de segunda-feira (12.11) até o final do mês de novembro, na recepção da Câmara Municipal de Água Boa.