0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 18/12/2018

 

64AE93FE C293 4B73 8A96 B4B36FA0A2AA

CUIABÁ – O deputado estadual eleito Dr. José Eugenio de Paiva foi diplomado ontem à noite para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A cerimônia de diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ocorreu na sede do Senai Cuiabá. Este ato jurídico atesta efetivamente que o candidato está apto a tomar posse no cargo em fevereiro de 2.019.

Dr. Eugênio conquistou 13.458 votos, sendo 5.484 votos em Água Boa. O fato é histórico. Pela primeira vez Água Boa e região elegem um deputado estadual. Significa que a partir de 2.019, a região terá voz representante na Assembleia Legislativa.

Estivram presentes todos os 24 deputados estaduais eleitos (ou reeleitos) bem como o governador eleito, Mauro Mendes.

Confira mais sobre a eleição do Dr. Eugênio no link abaixo:

http://www.iappe.com.br/portal/politica/12131-dr-eugenio-faz-historia-primeiro-deputado-estadual-eleito

 

 

 

======================================= 

Deputado Dr. Eugênio recebe telefonemas de lideranças

Eugenio fone net

ÁGUA BOA - O deputado estadual eleito por Água Boa e região Araguaia já recebeu diversos telefonemas de autoridades e lideranças. O primeiro a ligar foi o governador eleito, empresário Mauro Mendes. Mendes é amigo do Dr. José Eugênio de Paiva e parabenizou o médico pela vitória nas urnas.
Eugênio também recebeu telefonemas dos deputados Daltinho, Wilson Santos, Fabio Garcia, Max Russi, e também a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia, e o tucano Dr. Selso Lopes de Carvalho de Água Boa.
Os prefeitos João 'Cebola' de Nova Xavantina, Luzia de Ribeirão Cascalheira e Fábio Farias de Canarana também telefonaram para Dr. Eugênio. Todos deram os parabéns ao Dr. Eugênio pela conquista nas urnas.
O futuro parlamentar já participou de carreatas em várias cidades da região, onde os eleitores comemoraram a vitória do médico anestesiologista.
Nas redes sociais, Dr. Eugênio fez agradecimentos aos eleitores e aos apoiadores de campanha, enaltecendo sempre o Dr. Mariano Kolankiewicz como seu grande parceiro. (Inácio Roberto)