0
0
0
s2sdefault

TaquesQUERÊNCIA - A visita do candidato à reeleição a governador Pedro Taques à Querência foi adiada para quinta-feira (20), segundo assessoria de imprensa. A visita estava programada para acontecer às 13:30hs deste domingo, mas foi cancelada na última hora.

A agenda de Pedro Taques em Querência incluia visita ao CTG Pousada do Sul, onde acontece programação da Semana Farroupilha e também as obras na MT-109.

======

ÁGUA BOA - O candidato à reeleição a governador, Pedro Taques visitou a cidade esta manhã para uma reunião política com correligionários e apoiadores de campanha. No aeroporto municipal, Taques concedeu entrevista.

Ele afirmou que as obras da Escola Técnica Estadual estão paralisadas na cidade, pois o dono da empreiteira é coordenador de campanha de outro candidato ao governo. Pedro Taques também falou das obras paradas na MT-326, das pontes prometidas para a rodovia do calcário, e do repasse de recursos para a saúde.

Taques reconheceu que tem uma dívida com a saúde, na questão da UTI. Ele defende a abertura da UTI no Hospital Regional Paulo Alemão. "Vamos lutar para concretizar esse projeto", disse ele.

Daqui a pouco vamos apresentar entrevistas com os candidatos a governador Pedro Taques e Wellington Fagundes. Fagundes esteve em Água Boa na tarde de sexta-feira. Ambos ainda não tinham sido entrevistados pela nossa reportagem.

As entrevistas serão apresentadas daqui a pouco, no bloco de reportagens, às 12hs na Rádio Interativa de Água Boa. Já o candidato a governador Mauro Mendes, que também esteve na sexta-feira na cidade, já concedeu entrevista dias atrás aqui na Interativa.

Veja Também

Internet
  • 26 Março 2019
  • Por Inácio Roberto

Duplicação da Rua 50 no bairro Cristalino

ÁGUA BOA – A duplicação da Rua 50 no acesso ao bairro Cristalino está causando dúvidas aos moradores.  Muitos não sabem se a obra já está liberada parcialmente, e nem placas de sinalização existem no...