• H Cancer MT
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 16/02 

PRESIDENTE PRUDENTE/SP – Uma caminhonete S-10 branca de Água Boa se acidentou ontem à tarde em Presidente Prudente, interior paulista. O veículo estava trazendo uma família que vinha do sul para Rondonópolis, a fim de participar dos atos fúnebres de Charles Saedt.

O sepultamento de Charles aconteceu agora a pouco no cemitério Vila Aurora em Rondonópolis. Casualmente, a família estava de férias no sul, quando recebeu a notícia do falecimento de Charles Saedt.

Estavam na S-10 de Água Boa, Celestino Reichert e esposa Petronela, o filho Juliano e dois netos. Petronela é irmã do Guilherme, tia de Charles Saedt. A S-10 teve danos de grande monta.

Celestino teve fratura de clavícula. Os demais ocupantes saíram apenas com escoriações.

O outro veículo teve danos de grande monta e duas pessoas feridas.

========================

=== Uma caminhonete S-10 branca de Água Boa se acidentou esta tarde. O veículo estava trazendo uma família que vinha do sul para Rondonópolis, a fim de participar dos atos fúnebres de Charles Saedt. 

Na verdade, a família acidentada mora em Água Boa, mas passeava no sul.

O sepultamento de Charles está programado para esta quinta-feira, 16 de fevereiro, em Rondonópolis.

Casualmente, a família estava de férias no sul, quando recebeu a notícia do falecimento de Charles Saedt. Ainda não temos o local do acidente.

Estavam na S-10 de Água Boa, Celestino Reichert e esposa Petronela, filho Juliano e dois netos. Petronela é irmã do Guilherme, tia de Charles Saed. O acidente ocorreu no interior de São Paulo.

Celestino teve uma fratura de clavícula. Os demais ocupantes da S-10 apenas escoriações.