• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • Anuncie
0
0
0
s2sdefault

ATUALIADA DIA 16/02 - 

RONDONÓPOLIS - Acaba de ser sepultado no cemitério vila Aurora em Rondonópolis, o casal Charles Saedt e Elisângela Martins. Charles faleceu em acidente de trânsito ocorrido na tarde de terça-feira, 14 de fevereiro, entre Santa Rita do Trivelato e Nova Mutum/MT. Ele viajava no Gol que se chocou com uma Trailblazer.

Sua esposa, Elisângela, saiu gravemente ferida e foi internada no Hospital de Nova Mutum, onde faleceu na manhã de quarta-feira. Os corpos foram trasladados para Rondonópolis, onde Charles já tinha familiares sepultados.

Charles é filho do casal água-boense Guilherme e Marisa Saedt. Guilherme trabalhou muitos anos no Fórum local.

================= 

 NOVA MUTUM – O água-boense Charles Saedt morreu na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, por volta das 18hs, entre Santa Rita do Trivelato e Nova Mutum/MT. Ele viajava em um Gol prata placa KER-2874 de Aparecida de Goiânia/GO.

Charles é servidor do Indea de Mato Grosso. O acidente foi registrado durante uma chuva na MT-235 a 28 quilômetros de Nova Mutum. O Gol de Charles colidiu frontalmente com um Chevrolet Traiblaizer branco placa ONK-7865. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado para atender a ocorrência. A colisão frontal dos veículos deixou a mulher de Charles presa entre as ferragens. Charles e esposaCharles e esposa

Ela foi retirada pelos Bombeiros. Não se sabe as circunstancias do acidente, mas parece que que a Traiblaizer perdeu o controle da direção. A mulher foi levada com vida para um hospital. A esposa de Charles, Elisangela Martins não resistiu aos ferimentos e faleceu agora pela manhã. Elisangela era natural de Mara Rosa/GO. Ela estava grávida, segundo informação de amigos. Charles é filho do casal água-boense Guilherme e Marisa Saedt.

Guilherme trabalhou muitos anos no Fórum local. Guilherme e Marisa estavam de viagem para o sul do país e retornam de avião para providenciar no sepultamento do filho. O corpo de Charles será sepultado em Rondonópolis, onde já estão enterrados outros familiares da família Saedt. Charles atuava como Agente Fiscal de Defesa Agropecuária do Indea na unidade de Santa Rita do Trivelato.

Fotos: internautasFotos: internautas