Terça 2 Setembro 2014
  • Brasil Escolar Kodak
  • Anúncie
  • Interativa 10 Anos

Assalto a banco em Querência - MT - Vídeo e Fotos

QUERÊNCIA - O Banco do Brasil de Querência foi alvo de assalto agora ao meio-dia por uma quadrilha fortemente armada. Os bandidos chegaram ao Banco atirando para o alto e causando pânico entre os clientes do banco. Os assaltantes permaneceram algum tempo no interior da agência, para a concretização do assalto. Uma parte da quadrilha também passou pelo prédio da Polícia Militar, e disparou contra a estrutura.

Vídeo: www.alternativanoticias de Querência/MT.

Além disso, no banco, os marginais agrediram um dos reféns para intimidar os demais, e dispararam contra os vidros do prédio. Na fuga, a maneira de se conduzirem repete os demais assaltos a banco: os bandidos fugiram em um veículo Doblô Cinza e um Corola cor Vinho, tomando a rota de fuga para o interior de Querência, MT-109 estrada para Canarana. Porém, na região da Fazenda Tanguro, os marginais queimaram um veículo sobre a ponte, que também foi destruída. Eles fugiram então, retornando para Querência, rumando para o Assentamento Pingo D´Água, no trecho norte daquele município. Os reféns já foram libertos pelos bandidos. Um fazendeiro disponibilizou um avião que está sobrevoando a região. Foi assim que a PM soube que rumo a quadrilha estava tomando.

A polícia acredita que sejam no mínimo 7 os participantes do assalto. Eles podem ter se dividido e fugido por duas rotas alternativas. O montante roubado no banco não foi liberado.

Fotos; Jandrey Simon do Alternativa Noticias

Foto de Edson Prado

DETALHES DAQUI A POUCO

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Comentários  

 
+1 #7 tania maria 29-11--0001 20:53
admiro a responsabilidad e e sabedoria d TEN MORAES durante a ação policial DEUS proteja sempre a PMMT
Citar
 
 
+1 #6 Keven 29-11--0001 20:53
meu pai é sargento de querencia,quase tive um treco com medo de algo pior ter acontecido...
Citar
 
 
+1 #5 andre corvo 29-11--0001 20:53
oi uma vegonha isso fez com povo querençia eu tambem fui roubado fora banco levaram mil duzento real isso uma vegonha não dá pra aceita essa coisa não mereço isso quem vai pagar minha conta agora meu deus meu aluguel coisa feia em quero meu dinheiro de volta
Citar
 
 
+1 #4 andre corvo 29-11--0001 20:53
oi quero fala uma coisa roubaram meu mil duzento real celular ai quem pagar conta meu falo pra vc gente banco tem pagar não deus tempo colocar caixa eletronico isso complicado
Citar
 
 
+1 #3 fabricio 29-11--0001 20:53
foi o maior susto q ja tive meu padrim é cabo e tava nesse b.o
Citar
 
 
+1 #2 Carlos Tião 29-11--0001 20:53
Enquanto a polícia procura os bandidos que roubaram um pouco do dinheiro, em outro lugar ai tem uns ladrões engravatados roubando mais! e a polícia não ta nem ai... Eita Brasil! Um país de TODOS!
Citar
 
 
+2 #1 geice kelli 29-11--0001 20:53
Nossa, foi o maior susto da minha vida!Estava morrendo de medo, nem dentro de casa a gente esta segura quando se trata de tiros.É terrível quando lembro o barulhos dos tiros.Essa violencia tem que acabar!!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar