Sábado 29 Novembro 2014
  • Anúncie
  • Brasil Escolar Kodak

Briga de Trânsito termina em morte - Atualizada

CANARANA – Foi conduzido ontem à tarde (28/09) para a Cadeia Pública de Canarana, Evalidio da Rocha, vulgo ‘Nego da Gaita’. Ele é acusado do crime de homicídio contra Ricardo Américo Althemann e tentativa de homicídio contra mais 3 pessoas na sexta-feira passada em Canarana. O Crime teve enorme repercussão. ‘Nego da Gaita’ ficou internado no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa até ontem a tarde, e agora permanecerá á disposição da justiça na Cadeia Pública de Canarana.

 

 

ÁGUA BOA – O delegado de polícia que está investigando o caso da morte de Ricardo Américo Althemann, ocorrido no dia 24/09, em frente a um restaurante em Canarana concede entrevista para falar do andamento do Inquérito Policial. A tragédia comoveu a cidade e a região. Além do homicídio de Althemann, mais 3 pessoas saíram feridas, e o próprio acusado do homicídio, Evalídio da Rocha, vulgo 'Nego da Gaita. 'Nego da Gaita' ainda está internado no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa, sob custódia, incomunicável. Confira abaixo a entrevista com o Dr. Antonio Moura Filho...

 

 

Audio da Entrevista


{play}audios/Del_Antonio_Moura_Canarana_28_09_2010.mp3{/play}

 

 

 

.

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!

Comentários  

 
0 #31 johnclesio 27-04-2014 10:32
isto é muita cerveja na cara
Citar
 
 
+5 #30 turista 02-09-2013 13:51
C ele tivesse preso quando matou o turista naum tinha matado esse tbm.
Citar
 
 
+6 #29 paulista 29-11--0001 20:53
O pouco tempo que conheci o nego, ficou bem claro que nunca passou de um bandido, sempre esteve armado, mas sempre protegidos pelos bandidos da politica de canarana, em em trocas de favores em épocas de eleições, quem o defende, é que faz parte da mesma quadrilha que esta ai ha muito tempo, realmente ele sempre ajudou a sí próprio para não precisar trabalhar, é sim um assassino, comheço o povo de canarana, e sua cultura nao precisa ser defendida desta forma, pois o Nego sempre foi e será uma vergonha as pessoas de bens desse municipio, que é a maioria.
Citar
 
 
-10 #28 felin 29-11--0001 20:53
Bom o Nego da Gaita pra mim sempre foi um grande amigo, e gostava de ajudar muitas pessoas e a sociedade, mas faser ok no momento de nervoso tudo pode acomtecer. mas ele esta pagando pelo erro, e com certeza esta muito arependido pelo ato que praticou, que Deus de comforto pra ele!! abraços aos familhares!
Citar
 
 
-3 #27 JM 29-11--0001 20:53
Sr. Paulo, primeiro vc precisa se informar dos fatos, em nenhum lugar de todos informativos houve qualquer menção de mulher, o próprio assassino alega que foi fechado no transito, aí vem um cara como vc falar um monte de abobrinha, e fazer alegações de fatos que não existem, onde foi que vc viu ou ouviu que o assassino apanhou algemado. Cara pare de falar o que não sabe, se informe dos fatos antes de comentar besteiras, por causa de caras como vc é que surge boatos e brigas, se não sabe o que ocorreu não invente, tenha pelo menos respeito a família dos envolvidos.
Citar
 
 
+6 #26 paulo 29-11--0001 20:53
esse tal de nego não sei de q deve aprodecer na cadeia só andava armado provocando os outros,queria ser o tal
Citar
 
 
+5 #25 paulo 29-11--0001 20:53
esta canarana é asssim mesmo este vadio é esposo da secretaria de educação.... Carro duble é encontrado com chefe da ciretran de canarana... e continuua amesma coisa...ou seja as pessoas q ocupam cargo de confiança podem fazem o que quiserem...
Citar
 
 
+1 #24 paulo eduardo brailla 29-11--0001 20:53
ouvi aqui em serra negra,varias historias e ate uma mulher comerciante e amiga muito proxima dos DEMAIS,quis arrumar encrenca comigo defendendo os DEMAIS,so que o irmao do falecido disse,qdo estava internado aqui em Amparo,~~~foi a pior besteira que fizemos,quando nos mexemos com essa mulher,o cara nos seguiu e aconteceu tudo isso~~,nao estou defendendo esse tal da gaita,so estou escrevendo o que o cara de Amparo disse e outra,vcs ja viram qdo junta um monte de burgues e acham q sao o dono do mundo.......... o da gaita ate apanhou qdo estava algemado,q besteira,esse sim e desumano,porq nao pegou qdo estava sem o par de algema.
Citar
 
 
+1 #23 JM 29-11--0001 20:53
Sr. AlguémEstou ganhando o direito de ser Brasileiro e "alguém" civilizado, que deseja justiça por um crime barbaro, que tirou do convívio dos homens de bem, um rapaz que estava sempre pronto para ajudar a todos, não é atoa que seu apelido era "IRMÃO".Estou aqui esperando o julgamento deste elemento, que envergonha um ser humano e o nosso País.É preciso ser "alguém" com responsabilidad e e decência.
Citar
 
 
+5 #22 rocha 29-11--0001 20:53
suas escrituras servem pra vc tambem..falo brother
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar