• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

piloto fugiu da pm e se acidentouÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada na noite de sexta-feira, que havia várias motocicletas efetuando manobras perigosas no trânsito no bairro Cristalino. Os condutores estavam arrancando em alta velocidade e empinando as motos. Uma das motos seguiu rumo ao frigorífico. A outra segui rumo ao Posto Martinão. Eles desobedeceram a ordem de parada dos policiais militares, que dispararam com munição de borracha. Os dois tripulantes da moto acabaram caindo da moto. A ambulância foi chamada e conduziu eles para atendimento hospitalar. Depois de medicados, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, podendo ser indiciados por desobediência, danos materiais, e manobras perigosas no trânsito.

=== Outra ocorrência de resistência, desobediência e direção perigosa de veículo ocorreu no bairro Universitário na noite de sexta-feira. Primeiro, o piloto da moto ficava acelerando com a descarga livre, causando enorme barulho. Com a chegada da viatura da PM, o piloto fugiu pelas avenidas centrais, sempre acelerando e fazendo demonstração ao público. Ele só parou na Av. Olímpica.  O casal na moto estava bastante alterado. Ele se submeteu ao teste de bafômetro, que mostrou alteração. O casal prestou esclarecimentos. Forma lavradas as devidas multas ao proprietário da motocicleta.

=== A noite de sexta-feira foi bem alterada. A viatura da PM efetuando patrulhamento no Bairro Industrial, flagrou uma moto sem favor nem luz de identificação. O condutor da moto exalava odor etílico. O teste do bafômetro indicou alteração. Houve aplicação de pesada multa e o infrator responderá criminalmente pelos seus atos.

=== A viatura da PM foi chamada até o setor Tropical na noite de sexta-feira, onde havia uma pessoa escutando som com volume excessivo no veículo. O suspeito se identificou e como não havia nada de irregular, ele foi liberado. Depois disso, os vizinhos resolveram registrar o BO contra o suspeito por perturbação do sossego. Os vizinhos dizem que não suportam mais o uso de som automotivo.

Veja Também

Cidades
  • 11 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Assistência Social e o Dia dos Pais

NOVA NAZARÉ - Na quinta-feira, 8 de agosto, aconteceu em Nova Nazaré, programação alusiva ao Dia dos Pais promovida pela Assistência Social. Prestigiaram o evento, secretários, os vereadores Márcio,...