0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Uma funcionária de um mercado no Setor A de Querência foi vítima de tentativa de assalto neste sábado. arma quer

O assalto só não ocorreu, pois na saída do mercado, um colega dela colocou o marginal em fuga. O suspeito estava armado de faca. Os policiais militares fizeram rondas nas ruas próximas ao supermercado, e encontraram o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas.

No veículo do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus. Ele disse também que não queria assaltar a mulher, mas que estava a procura de uma ex-companheira. A mulher foi localizada mais tarde e confirmou que tivera um caso com o suspeito, mas não queria mais relacionamento com ele.

A polícia também localizou com o suspeito, uma faca e uma tesoura. O homem de 45 anos foi preso em flagrante e pode responder por posse de arma de fogo e tentativa de assalto. O caso está sob investigação.

Veja Também

Policial
  • 19 Junho 2019
  • Por Inácio Roberto

Roubo de joias em Canarana - dois suspeitos presos

 CANARANA – A Polícia Militar de Canarana foi informada ontem à tarde a respeito de um roubo de joias em uma residência naquela cidade.  A mulher é conhecida por vender joias. O suspeito teria chegado...