0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Fazer tatuagem pode virar Boletim de Ocorrência, principalmente se a pessoa tatuada for menor de idade. Imagem meramente ilustrativa

O caso aconteceu em nossa cidade há poucos dias. Um menor sem o consentimento dos pais, pediu para fazer uma tatuagem. O profissional estava sabendo que os pais não permitiram a tatuagem, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia.

Mesmo assim, o profissional teria tatuado o menor. O pai registrou o BO e o aparelho de tatuagem foi apreendido pela polícia. O profissional ainda vai responder por crime de lesão corporal.

Segundo a legislação, tal ato pode ser configurado inclusive como lesão corporal grave devido às impressões permanentes que ficam na pele. A tatuagem no menor ficou pela metade, já que a família não consentia com isso.

Menores devem respeito aos pais e a sociedade precisa entender e colaborar para que os menores sejam obedientes aos pais e não à modinha.

Veja Também

Policial
  • 02 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Denúncia leva PJC à boca de fumo

 ÁGUA BOA - No dia 31 de Julho, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Água Boa recebeu denúncia de que em uma residência, situada no bairro Guarujá Expansão, havia arma de fogo e drogas. As pessoas...