• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – A Polícia Militar efetuava rondas costumeiras pelas ruas centrais, quando os policiais foram notificados para abordar um veículo Kadett branco em atitude suspeita.

Os policiais iniciaram acompanhamento e o motorista do veículo acelerou, inclusive passando pelo canteiro central da Av. Coopercana. Uma viatura da Força Tática também iniciou acompanhamento até localizar o veículo na estrada de chão atrás da represa do Bairro Vila Nova.

Três ocupantes do veículo tentaram fugir a pé, mas foram abordados pelos policiais e apreendidos. Na sala de confecção do BO no CISC, a moça que estava entre os suspeitos tentou evitar que o policial tivesse acesso ao celular de outro suspeito.

Depois disso, ela passou a ameaçar o policial, dizendo que tem amizades com pessoas do Fórum. Outro suspeito disse que iria fazer um ‘bagulho’ com os policiais quando eles estivessem de folga.

Um dos suspeitos com o celular Samsung disse ter comprado o aparelho de um menor envolvido no crime de incendiar a viatura da Polícia Civil dias atrás. Um dos suspeitos bateu a cabeça contra a parede do prédio na hora do registro da ocorrência, talvez tentando simular agressões. Telefonemas anônimos indicavam que o veículo estava sendo usado para transporte de drogas e fora avistado em bocas de fumo da cidade.

O motorista do veículo pode ser indiciado por direção perigosa de veículo, por resistência e desobediência.

Veja Também

Policial
  • 12 Maio 2019
  • Por Inácio Roberto

Novo assalto na madrugada, no Centro II

ÁGUA BOA - Um morador da Av. planalto, Centro II, comunicou um assalto à residência na madrugada de ontem sábado, por volta das 2hs. O morador contou que escutou o cachorro latir e ao verificar o...