• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 08/JUNHO/2019

ÁGUA BOA - A Polícia Civil de Água Boa desencadeou a Operação Salutem Araguaia, na manhã de sexta-feira (7), e prendeu uma suspeita de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Com o casal foi encontrado um revólver calibre 38 e outro calibre 22, nove munições, uma balança de precisão, uma porção considerável de maconha, porções de crack, além de quantidade em dinheiro denotando a prática do tráfico de drogas.

O delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva da suspeita e pela internação do adolescente, considerando que ambos possuem diversas passagens pela delegacia de polícia do município, além da possibilidade de que tais armas de fogo estavam sendo utilizadas na prática de outros crimes na cidade e região. 

"Assumimos recentemente a Delegacia de Água Boa e já nesse primeiro contato podemos constatar o comprometimento e empenho das equipes de investigadores e escrivães, o que vai tornar mais eficiente e produtiva a forte repressão que pretendemos impor contra a criminalidade nesta região", garantiu o delegado. 

 

======================================

 

Salutem 1ÁGUA BOA – Através da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), foi deflagrada hoje a Operação Integrada de Segurança Pública ‘Salutem’ Araguaia na 13ª RISP (Regiuões Integradas de Segurança Pública)

A operação está a cargo da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e o INDEA. Ela acontece nos municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Canarana, Querência, Campinápolis, R. Cascalheira, Nova Nazaré, Cocalinho, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

O objetivo é promover a prevenção e repressão imediata aos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes, transporte irregular de cargas, porte ilegal de arma de fogo, foragidos da justiça, descumprimento de medidas sanitárias, entre outros.

 

Veja Também

Esportes
  • 19 Maio 2019
  • Por Inácio Roberto

Água-boense é prata no Mundial de Taekwondo

MANCHESTER, INGLATERRA - Uma garota brasileira fez sucessso neste domingo, chegando a grande final do campeonato mundial de Taekwondo (62kg), disputado neste país. Trata-se de Caroline Santos, que...