• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Acidente canteiro 2QUERÊNCIA - Um acidente inusitado abriu as ocorrências de trânsito deste mês de junho, em Querência. Uma caminhonete S-10 branca invadiu o canteiro da Avenida Central, e colidiu contra a passarela para pedestres do canteiro. Um coqueiro também foi arrancado com o impacto. O acidente aconteceu por volta das 21hs de sábado (01/06).

A condutora do automóvel, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrência, ela recusou o atendimento médico.

O veículo teve a frente danificada e dois pneus furados. A passarela para pedestres ficou parcialmente destruída.

Durante o registro do boletim de ocorrência, na Central de Atendimento da Polícia Militar, a condutora declarou que havia sido “fechada” por outro veículo, o que resultou na perda do controle.

Um teste com o etilômetro (bafômetro) realizado na condutora constatou 0,70 mg de álcool por litro de sangue (o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar). A condutora também não possui a carteira nacional de habilitação.

Foi dada voz de prisão à suspeita por direção sob influência de álcool além de dirigir sem possuir CNH, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que deve dar segmento ao caso de acordo com as providências cabíveis.

Veja Também

Policial
  • 02 Maio 2019
  • Por Inácio Roberto

Acidente deixa vítima fatal no PA Jaraguá

ÁGUA BOA – Faleceu ontem, Wagner de Siqueira Ribeiro, vítima de acidente de trânsito. Ele estava transitando por uma estrada vicinal do PA Jaraguá quando caiu com sua moto Honda CG Titan. O acidente foi...