• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA 16HS

 

Direção da Escola Estadual Antonio Gröhs lamenta a morte da aluna Adrielly Assis Gnoatto, vítima de acidente trágico esta tarde.

Devido à tragédia, não haverá aula no período noturno de hoje, 14 de maio, na Escola Estadual Antonio Gröhs.

A aluna estava cursando o 1º ano do Ensino Médio noturno. Os coordenadores e direção da Escola Antonio Gröhs, equipe de professores e demais funcionários da escola e toda a comunidade escolar, apresentam as condolências à família pelo falecimento da aluna Adrielly.

Eles desejam que DEUS conforte a família enlutada nesse momento de dor e pesar.

Adrielly é filha de Walmir José 'Pingo' Gnoatto e Adriana Assis de Lima (já falecida).

 

=============================== 

Adrielly Gnoatto

ÁGUA BOA - Acidente de trânsito faz mais uma vítima fatal.

Foi por volta das 13hs 15min de hoje na esquina das Ruas 12 e 15 no bairro Guarujá. Trata-se de uma garota de apenas 16 anos, de família vastamente relacionada na cidade.

A vítima fatal é Adrielly Assis Gnoatto. Ela não resistiu aos graves ferimentos. As forças policiais estiveram no local do acidente, bem como a Politec.

A segunda jovem tripulante da motocicleta, Maysa, segue internada em observação. Ela não teve fraturas, segundo fonte médica do Hospital.

ÁGUA BOA - Um acidente de trânsito ocorreu esta tarde envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Ranger branca na esquina das ruas 12 e 15, no bairro Guarujá. Foi às 13hs 15min. A moto era ocupada por duas mulheres que foram socorridas ao Hospital Regional Paulo Alemão. A Ranger era conduzida por um rapaz.

No local sinais no asfalto deixam a entender que a motocicleta foi arrastada alguns metros antes de parar.

A Politec esteve no local para efetuar o levantamento. Segundo a polícia, ao menos uma das vítimas apresentava lesões graves.

Detalhes em instantes.

Nas redes sociais, as pessoas estão publicando a morte de Adrielly Gnoatto. Fonte do hospital confirmou a informação agora.