• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

BOM JESUS DO ARAGUAIA - Três pessoas foram detidas em Campinas do Araguaia, distrito de Bom Jesus do Araguaia, por posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A ação aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (02/05). Através de denúncia, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa estava ameaçando a comunidade do Distrito Campinas do Araguaia, exibindo fotos de uma arma calibre 12 em suas redes sociais.

A guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia se deslocou até o distrito. Ao notar a presença da polícia, dois homens ficaram agitados, o que levantou a suspeita da guarnição. Ao ser feita a abordagem nos mesmos, a polícia localizou uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

A pm localizou ainda, escondido em uma  árvore próximo aos suspeitos, mais drogas, sendo substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína.

Um dos suspeitos era o mesmo que estava postando as fotos da arma nas redes sociais. À polícia, ele informou que a arma pertencia à uma terceira pessoa.

A polícia então se dirigiu até a casa do terceiro suspeito, onde sua esposa confirmou que havia sim a referida arma, e que esta estava embaixo da cama. Em posse da arma, a polícia foi até o local de trabalho do suspeito, onde ele foi detido por posse irregular de arma de fogo.

Os dois primeiros suspeitos já possuíam passagens por tráfico e roubo. No total, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de 11 gramas de maconha e aproximadamente 13 gramas de cocaína.

A ocorrência foi atendida pelo Sd PM Meira, sob comando do Sub Tenente Hernane Rodrigues, comandante do Núcleo de Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia.

Veja Também

Policial
  • 04 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Máquina de cartão abandonada no centro

ÁGUA BOA – Uma máquina de cartão de crédito foi abandonada a noite passada em frente a Clínica Modelo, no centro da cidade. Quando os funcionários chegaram cedo, encontraram a máquina no local. O...