• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito neste sábado na rua 19 no bairro Operário. Uma motocicleta Honda CB 300 colidiu contra um caminhão estacionado. Deilton Souza Queiroz resultou ferido do acidente e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. Populares também tiraram a moto do local do acidente, mas mesmo assim, técnicos da Politec efetuaram o levantamento do acidente. Deilton estava com várias escoriações pelo corpo.

=== Outro acidente com danos e vítima foi registrado neste sábado por volta das 17hs 30min na Av. Coopercana, Bairro Guarujá Expansão. Aline Alves da Silva foi encontrada caída ao lado da sua motocicleta. Ela foi socorrida ao Hospital Regional Paulo Alemão. O causador do acidente se tratava de menor ao volante transitando em alta velocidade e não parando na esquina. Havia duas motos envolvidas no acidente e um Fiat Estrada.

Aline teve fratura exposta na perna direita e passou ontem mesmo por cirurgia no Hospital Regional. A Politec esteve no local para efetuar o levantamento do acidente. Os veículos passaram por perícia. O proprietário do veículo responderá por entregar o volante a pessoa não habilitada.

Veja Também

Policial
  • 28 Junho 2019
  • Por Inácio Roberto

Suspeito 'pescou' R$ 30 mil com rodo e se deu mal

ÁGUA BOA – A Polícia Civil solucionou um caso de furto depois de intensas investigações, que passaram por várias estratégias, como a vigilância de câmeras de monitoramento. Em abril, um elemento...