0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 09 MAIO 2019

 

ÁGUA BOA – Prosseguem as investigações a cerca de uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar no PA Jandira, na noite de 25 de abril desse ano.

Na ocasião, saíram feridos Carlos Francisco Rezende Nunes, 57 anos, e Valdir da Silva machado, 48 anos. Ambos ficaram internados no hospital até se recuperarem das lesões.

Testemunhas dos fatos podem ajudar a polícia a esclarecer os acontecimentos daquela noite.

 

=================================== 

 

Publicada em 26 abril 2019

 

ÁGUA BOA – Uma tentativa de homicídio foi registrada a noite passada (25 abril), quando a Polícia Militar foi informada que duas pessoas internaram o Hospital Regional Paulo Alemão vítimas de briga.

Valdir da Silva Machado, 48 anos, estava com ferimento grave na região abdominal. Ele imediatamente foi conduzido para a sala de cirurgia.

Outro homem tinha dado entrada também no Hospital momentos antes, com corte na cabeça. Tratava-se de Carlos Francisco Rezende Nunes, 57 anos.

Segundo os atendentes, Carlos estava bastante alterado. Ele também ficou internado na casa de saúde. A briga teria ocorrido em um bar no PA Jandira, assentamento localizado a mais de 100 quilômetros da cidade.

A discussão ocorreu antes da meia noite naquela localidade. O BO foi registrado e as investigações ficam por conta da Delegacia de Polícia.