0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 18 ABRIL 2019

ÁGUA BOA - Foi transferida ontem para a UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças, a paciente Sayonara Cavalcante Dantas, 33 anos.

Ela é moradora do Setor Universitário e se acidentou na noite de terça-feira na Av. Planalto, próximo ao CISC.

Sayonara estava trafegando de moto quando colidiu com uma bicicleta conduzida por Talita Ferreira de Araújo. Talita já recebeu alta do hospital, mas Sayonara, com suspeita de TCE, necessitou de UTI.

 

========================================== 

 

ATUALIZADA DIA 17 ABRIL 2019

ÁGUA BOA - Segundo fontes do Hospital Regional Paulo Alemão, a paciente Sayonara Cavalcante Dantas, 33 anos, moradora do Setor Universitário, tem suspeita de TCE e está entubada.

Ela aguarda vaga em UTI para ser transferida.

Já a paciente Talita Ferreira de Araújo, 32 anos, que estava de bicicleta, permaneceu em observação e foi liberada do hospital.

Ambas se acidentaram ontem à noite na Av. Planalto próximo ao CISC, no acesso ao setor Universitário. Sayonara estava de motocicleta enquanto Talita trafegava de bicicleta.

 

======================================= 

 

ATUALIZADA: 16 ABRIL

Segundo fontes do Hospital Regional Paulo Alemão, a paciente Sayanara Cavalcante Dantas, 33 anos, moradora do Setor Universitário, estava retornando do serviço de moto Biz, e se acidentou. Ela tem suspeita de TCE e está entubada.

Paciente Talita Ferreira de Araújo, 32 anos, também moradora do Setor Universitário, estava de bicicleta. Ela está internada com quadro estável, verbalizando, consciente. A princípio não precisa de tomografia.

As informações foram repassadas pelo Dr Márcio Kato, médico plantonista. Ela vai ser submetida a um Raio-X para tomar as condutas.

ÁGUA BOA – Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h de hoje, terça-feira (15), na Av. Planalto, próximo ao CISC local. Uma motocicleta Honda Biz preta e uma bicicleta se envolveram no acidente.

As duas estavam na mesma 'mão' da avenida. Porém, só a perícia pode afirmar como aconteceu o acidente, e se as duas estavam ou não na mesma direção. Tanto a bicicleta como a moto eram ocupadas por mulheres. Segundo informações de populares colhidas no local por nossa reportagem, a condutora da motocicleta se feriu mais gravemente, aparentando ter algum tipo de traumatismo na cabeça.

As duas mulheres precisaram ser socorridas ao Hospital Regional Paulo Alemão. Populares ainda afirmaram que a condutora da motocicleta seguia Universitário sentido Centro.

Com a força do impacto a bicicleta teve sua estrutura dividida em duas partes. As forças policias estiveram no local e a perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de perícia no local do acidente. Ainda não foi informado pela direção do hospital a situação das envolvidas no acidente.

Informações em breve...

Veja fotos abaixo: