0
0
0
s2sdefault

LG: foto ilustrativaÁGUA BOA - Um descuido de uma moradora do Setor Cristalino redundou em outro furto em nossa cidade. O fato ocorreu por volta do meio-dia deste sábado, 13 de abril. A moradora deixou a porta da casa aberta e momentos depois, percebeu que seu celular havia desaparecido.

Como não havia sinais de arrombamento na casa, a moradora logo deduziu que o ladrão entrou pela porta em um minuto de descuido.

Trata-se de um aparelho LG preto modelo K11. Infelizmente, logo após ter desaparecido, o aparelho não recebeu mais ligações. Geralmente os marginais retiram o chip para continuar utilizando o aparelho.

A Polícia Civil alerta de que os moradores precisam ficar mais atentos, evitando deixar portas e janelas abertas, principalmente se a propriedade não tiver muros altos.

"A ocasião faz o ladrão" - o ditado popular é bem verdade. Quando as pessoas facilitam, o criminoso aproveita.

Veja Também

Policial
  • 06 Junho 2017
  • Por Michele Soares

Agentes tem curso de nivelamento

ÁGUA BOA - Na última semana os policiais civis da Delegacia Regional de Água Boa deram início ao Curso de Nivelamento em Armamento e Abordagens, ministrado pela Equipe do GARRA de Barra do Garças em...

Policial
  • 13 Abril 2016
  • Por Inácio Roberto

Pedaço de pele com tatuagem não é humana

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – No final de semana um achado quase se torna macabro em Ribeirão Cascalheira. Um cidadão notou que um gato se alimentava de um pedaço de pele esquisito. O cidadão notou que a...