• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - A equipe de da Força Tática do 13º Comando Regional de Água Boa, em apoio a Polícia Militar da 19ª CIPM, realizou um trabalho ostensivo em Querência durante esta quarta-feira (10), que resultou na apreensão de um suspeito por, dentre outros crimes, tráfico ilícito de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a equipe de Força Tática obteve a informação que o suspeito estava no Setor F comercializando drogas. Ainda segundo o b.o., o suspeito usava uma arma para ameaçar quem não se adequasse as regras da facção criminosa, da qual o suspeito é membro.

Durante a abordagem, a polícia localizou com o suspeito uma porção de maconha embalada, pronta para comércio. Sobre a arma, ele disse que estava em sua residência, mas que era falsa.

Na residência do suspeito, além de uma réplica de pistola, também foram localizadas munições de calibre 38 e 22, uma balança de precisão e uma porção análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito e os objetos encontrados foram encaminhados para a Central de Operações da Polícia Militar de Querência, para oa confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para dar sequência ao caso.

Veja Também

Internet
  • 14 Maio 2019
  • Por Inácio Roberto

Cojad da OAB promoverá feijoada

 ÁGUA BOA – A Cojad – Comissão dos Jovens Advogados da OAB local promoverá almoço com feijoada no dia 25 de maio. Será no Su Espaço Buffet (antigo pesqueiro) no Setor Guarujá Expansão. Interessados em...