0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 14 ABRIL 2019

 

cabeçaÁGUA BOA -  Médicos do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa fizeram na sexta-feira, 12 de abril, cirurgia de extração de dois projéteis de uma vítima baleada em Mozarlândia, Goiás.

O crime teria ocorrido no dia 28 de março nesta cidade goiana, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Em um primeiro momento, a vítima foi internada no Hospital de Mozarlândia, mas fugiu do local por medo do agressor.

No dia 30 de março, a vítima procurou atendimento no Hospital Regional de Água Boa, onde constatou que havia duas balas alojadas em sua face. Mesmo com os ferimentos, o quadro clínico dele não foi considerado grave, já que ele continuava levando uma vida normal.

Ele foi medicado recebeu alta até o encaminhamento médico para cirurgia ser confirmado. Na quinta-feira, 11 de abril, Jopablo foi internado no hospital e passou por cirurgia de retirada dos projéteis na sexta, dia 12/04.

As balas estavam alojadas em seu rosto. Após a remoção por cirurgia, os projéteis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local. O material será anexado ao inquérito que investiga a tentativa de homicídio em Mozarlândia, GO. O rapaz submetido à cirurgia passa bem de saúde.

 

======================================== 

Publicado em 01 de abril 2019

Homem baleado 4 vezes em Mozarlândia/GO

BO GO 4 ÁGUA BOA - Pouco antes do meio-dia deste sábado, 30 de março, a PM foi chamada até o Hospital Regional Paulo Alemão, onde havia um homem ferido a bala. Um familiar do rapaz baleado contou que o atentado teria ocorrido em Mozarlândia, Goiás.

Porém, quando a vítima estava sendo medicada no hospital daquela cidade goiana, o médico sugeriu que ele fosse removido imediatamente, pois havia pessoas do lado de fora do hospital querendo matar ele.

O rapaz foi trazido para Água Boa, onde foi diagnosticado que ele levou um tiro na cabeça, outro na boca, na mão direita e na perna direita. Seu quadro, porém, não é grave, mesmo com duas balas alojadas na cabeça.

Ele passou por exames, foi liberado com o compromisso de retornar nesta segunda-feira, primeiro de abril ao Hospital, para fazer novos exames.

MOZARLÂNDIA/GO - Nossa reportagem fez contato esta manhã com a Delegacia de Polícia de Mozarlândia, Goiás. O Escrivão da Policial Civil/GO, Gilmar Costa, repassou informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de março por volta das 14hs naquela cidade.

Uma mulher contou aos policiais que seu ex-marido tinha ciúmes dela com a vítima. Na data do fato, o ex-marido atirou contra a vítima 4 vezes.

A vítima Jopablo, foi encaminhada para o Hospital da cidade, mas fugiu da casa de saúde e não foi mais localizado.