0
0
0
s2sdefault

Imagem ilustrativaQUERÊNCIA - Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Querência na manhã desta quinta-feira (14/03). Segundo consta no boletim de ocorrências, a mãe da criança de 8 anos flagrou o momento em que seu companheiro, padrasto da criança, de 31 anos de idade, tentava praticar relações sexuais com a menina.

À polícia, a mãe da vítima descreveu que ao chegar em casa avistou o suspeito com a bermuda na altura dos joelhos massageando seu órgão genital, enquanto olhava para a criança que também estava com sua roupa abaixada até os joelhos. No momento em que a mulher chegou, o suspeito deixou o local. A mãe indagou então à criança se era a primeira vez que aquilo acontecia, e a resposta chocou. Segundo a menina, o fato se repetiu diversas vezes, em que o suspeito ficava esfregando seu órgão genital nas nádegas da criança.

Imediatamente a mãe da menina acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local flagrou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Foi dado voz de prisão, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. A polícia militar confeccionou o BO e encaminhou à delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis.

Veja Também

Meio Ambiente
  • 23 Janeiro 2017
  • Por Inácio Roberto

Chuvas abaixo da média em janeiro

ÁGUA BOA – No mês de dezembro foram registrados apena 296 milímetros de chuvas no centro da cidade. A informação é de Adelir Uebel. Ao longo de 2.016, foram 1.468 milímetros de chuvas.  As chuvas de...