• Mega Leilão 2019
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 13 MARÇO 2019

 

ÁGUA BOA – Recebe alta hoje do Hospital Regional Paulo Alemão o paciente Marcelo Fernando da Silva, 49 anos.

Ele foi baleado no peito na noite de 5 de março no cais do porto em Cocalinho. Ele foi submetido a uma laparotomia na cavidade abdominal. Após se recuperar, finalmente Marcelo receberá alta hospitalar.

O caso segue sob investigação.

===================================== 

 

ATUALIZADA DIA 08 MARÇO 2019

 

ÁGUA BOA – O soldado Geser da Polícia Militar de Cocalinho passou ontem por audiência de custódia perante o juiz da comarca de Água Boa. Após audiência, a justiça decretou a prisão preventiva de Geser.

Ele permanecerá detido em cela especial da Polícia Militar no Comando Regional de Água Boa. Cabe recurso à decisão do magistrado. Geser é suspeito de ter disparado um tiro no peito de Marcelo Fernando da Silva na noite de terça-feira, 05 de março, no cais do porto de Cocalinho.

Um revólver Rossi calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar. O policial suspeito da tentativa de homicídio estava de folga na hora dos fatos. Geser aguardará detido ao desenrolar do inquérito policial e pode obter habeas corpus mais tarde.

O tenente coronel Gyancarlos Cabelho do 16º BPM salientou que enquanto policial militar no 13º CR, Geser sempre prestou bom serviço digno de elogios. O ten. cel Gyancarlos salientou ainda que Geser também responderá disciplinarmente pelos seus atos, o que pode redundar em punição administrativa e até exclusão da corporação.

Geser está profundamente abalado com o fato. Ele perdeu seu irmão de forma trágica no ano passado.

 

========================================= 

 

ATUALIZADA DIA 07/MAR/2019

 

COCALINHO – Segue sob investigação a tentativa de homicídio ocorrida no cais do porto em Cocalinho NA NOITE DE TERÇA-FEIRA, 05 DE MARÇO. As investigações estão por conta da Delegacia de Polícia de Cocalinho, onde possíveis testemunhas prestarão depoimento. O principal suspeito é o soldado Geser que estava de folga no momento do fato.

ÁGUA BOA – Marcelo Fernando da Silva, 49 anos, foi submetido ontem a uma laparotomia, uma incisão cirúrgica na cavidade abdominal. Esta operação foi realizada para examinar os órgãos abdominais e ajudar no diagnóstico do ferimento à bala que vitimou Marcelo. Ele foi baleado na noite de terça-feira no cais do porto em Cocalinho. Marcelo segue internado no Hospital Regional Paulo Alemão.

ÁGUA BOA – O soldado Geser da Polícia Militar de Cocalinho está aguardando audiência de custódia da Justiça da Comarca local. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira no cais do porto na cidade de Cocalinho. Geser foi trazido para a sede da Polícia Militar em Água Boa. Ontem ele se apresentou na Delegacia de Polícia e prestou depoimento. Segundo o tenente coronel Gyancarlos Cabelho, Geser está sendo indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A audiência de custódia pode determinar se o soldado Geser responderá ao inquérito em liberdade. Gyancarlos salientou que enquanto policial militar no 13º CR, Geser sempre prestou bom serviço digno de elogios. O ten. cel Gyancarlos salientou ainda que Geser também responderá disciplinarmente pelos seus atos, o que pode redundar em punição administrativa até a exclusão da corporação.

Geser está profundamente abalado com o fato. Ele perdeu seu irmão de forma trágica no ano passado.

 

======================================= 

PUBLICADA EM 06/MAR/2019

 

Tentativa de homicídio em cais

COCALINHO – As forças policiais registraram uma tentativa de homicídio ontem à noite, por volta das 21hs 30min em Cocalinho. Segundo uma testemunha, um policial militar de folga estava no cais do Rio Araguaia em Cocalinho, e estaria exibindo uma arma de fogo. Houve desentendimento com outra pessoa que estava no local. Naquele momento, o suspeito teria disparado uma vez contra o peito da vítima, Marcelo Fernando da Silva, 48 anos.

O suspeito saiu do local e foi até a casa de uma colega de trabalho onde foi detido pelos policiais militares de plantão. O suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez, segundo registro do BO da PM. A arma supostamente utilizada no crime, um revólver Rossi calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada foi aprendida pela PM.

Marcelo foi conduzido para o Hospital Municipal de Cocalinho, e depois, transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa. Geser de Freitas foi encaminhado para o Núcleo da PM de Cocalinho, e em seguida, para a sede do 16º BPM em Água Boa. Agora pela manhã, ele foi até a Delegacia de Polícia acompanhado de advogado. A defesa do Policial Militar prometeu se manifestar à nossa reportagem nas próximas horas.

ÁGUA BOA – O comandante do 16 BPM de Água Boa informou que o soldado Geser de Freitas passará por investigação de conduta disciplinar. O tenente coronel Gyancarlos Cabelho ressaltou que Geser se apresentou voluntariamente à sua colega de farda em Cocalinho. Hoje, ele está na sede do 16º BPM em Água Boa.

O inquérito prosseguirá a nível de Polícia Judiciária Civil. Gyancarlos salientou que enquanto policial militar no 13º CR, Geser sempre prestou bom serviço digno de elogios.