• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • Anuncie

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Durante a noite de segunda-feira (04), a Polícia Militar apreendeu dois jovens suspeitos por tráfico ilícito de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado com um menor de 16 anos, 4,4g de substância análoga a pasta base e um pino que pesava aproximadamente 1,2g de substância análoga a cocaína. Com o outro suspeito, de 19 anos, foi encontrado cerca de duzentos reais em dinheiro, mais de 6g de substância análoga a pasta base dividida em porções, e 11,6g de substância análoga a maconha dividida em 4 porções.

A Polícia estava fazendo rondas pelo setor F e avistou um dos jovens entregar algo para o outro de forma suspeita. Quando viram a equipe da PM, os dois suspeitos foram para o banheiro, segundo descrito no boletim de ocorrência, com o intuito era se esconderem. Depois do flagrante, a polícia conduziu ambos os jovens para a central de atendimento da Polícia Militar e um advogado acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência.

O maior de idade foi vinculado, além de tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico ilícito de drogas, também por corrupção de menor.  Depois dos procedimentos realizados na Central de atendimento, ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

Ainda na segunda-feira (06/02), a Polícia Militar autuou um homem suspeito por prática ilegal de profissão. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pela cidade e se deparou com um veículo cujo condutor se identificou como prestador de serviço de segurança privada, porém não apresentou os documentos previstos para o exercício da profissão.

O motorista portava a documentação do veículo e Carteira Nacional de Habilitação, no entanto, quando a equipe solicitou os documentos de identificação profissional o suspeito apresentou apenas a Carteira Nacional de Vigilante. Por não possuir uma documentação que o vincula a uma empresa de segurança privada devidamente regulamentada, ele estava exercendo a profissão de forma autônoma, o que não é permitido legalmente.

A polícia conduziu o suspeito para a central de atendimento e registrou o boletim de ocorrência, posteriormente ele foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, acompanhado do seu advogado.

E nesta quarta-feira (06/02) a Polícia Militar deteve em flagrante um homem suspeito por tráfico ilícito de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação anônima com informações que um homem estava comercializando drogas próximo a praça de esportes do Setor F.

Quando chegou ao local, a equipe policial viu o suspeito, que tentou despistar os policiais jogando a droga no chão. Com ele foi encontrado aproximadamente 5g de uma substância aparentando ser “pasta base de cocaína” divindades em pequenas porções, além de cerca de trezentos reais em dinheiro.

A polícia conduziu o suspeito para a Central de Operações da Polícia Militar, depois que o boletim foi confeccionado, o suspeito foi encaminhado para a delegacia Judiciária Civil.