0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito em que uma mulher em uma Ford Pampa atropelou uma criança, fugindo do local. O fato ocorreu ontem, 06/fev, por volta das 19hs, no bairro Vila Nova e a mulher fugiu rumo à represa aos fundos do bairro. A criança atropelada ficou internada no Hospital Regional Paulo Alemão.

Em seguida a mulher que causou o atropelamento enviou mensagem no telefone celular do pai do garoto atropelado, pedindo desculpas e dizendo que não teve a intenção de atropelar a criança. Agora, caberá à polícia civil investigar o número de telefone para chegar até a mulher que fugiu do local do acidente. Na segunda ocorrência, a PM finalmente soube se tratar de uma Saveiro e não Pampa o veículo causador do atropelamento.

=== A Polícia Militar foi informada horas depois que uma Saveiro cinza responsável em atropelar uma criança estava no Bairro Guarujá Expansão. Chegando ao endereço da denúncia anônima, os policiais militares localizaram a Saveiro. O proprietário afirmou ter emprestado o veículo para uma amiga, e que ela não tinha carteira de habilitação.

Ele informou o endereço da mulher, mas quando a viatura da PM se aproximou da residência, a suspeita fugiu pulando diversos muros de casas próximas. Mais tarde, a mulher compareceu no CISC se apresentando voluntariamente. Ela responderá por dirigir veículo sem CNH, lesão corporal culposa na direção de veículo, omissão de socorro. Já o proprietário do veículo Saveiro vai responder por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Veja Também

Economia
  • 11 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Parceria qualifica reeducandos

ÁGUA BOA - Com a turma que recebeu o certificado do treinamento de Operação e regulagem de implementos agrícolas para semeadura nesta semana, já são 490 certificados emitidos pelo Serviço Nacional...