• Brasil Escolar
  • Anuncie
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA ÀS 08:50h

ÁGUA BOA – O corpo de Osvaldo Marcos Dutcka, 47 anos, que foi encontrado sem vida no Rio Sete de Setembro no P.A. Jaraguá, será velado hoje (16) na Casa Mortuária em anexo ao Cemitério Municipal de Água Boa.

A previsão é que o velório comece após as 12h de hoje. A família anunciou que o sepultamento está marcado para amanhã (17), quinta-feira, no Cemitério em Água Boa.

 

==================

 

ATUALIZADA DIA 16/JAN/2019

ÁGUA BOA – Um homem identificado como Osvaldo Marcos Dutcka, 47 anos, foi encontrado sem vida no Rio Sete de Setembro no P.A. Jaraguá por volta das 20h de ontem, terça-feira (15). Segundo informações de populares, Osvaldo que é morador de PA Jaraguá, e mais um homem foram pescar na tarde de terça-feira, 15/JAN.

Osvaldo teria possivelmente problemas com ataques epiléticos, e no momento da pescaria teria sofrido um ataque e caído dentro do rio. O homem que estava com ele, estava em outro local, um pouco distante de onde Osvaldo se encontrava. De onde este homem estava, ele não conseguia visualizar Osvaldo.

O outro homem teria ouvido um barulho na água e quando retornou ao local onde Osvaldo estava, encontrou o chapéu dele boiando. Após isso foram realizadas as buscas por populares, onde a aproximadamente 10 metros de onde Osvaldo teria caído ele foi encontrado próximo a um barranco as margens do Rio Sete de Setembro. A Polícia Civil foi até o local.