• Anuncie
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 04/JAN/2019

ÁGUA BOA – O Dr. Renato Wentz Manhães, advogado do suspeito de esfaquear e matar Adegelson Macedo Santana, no primeiro dia do ano em Nova Nazaré, prestou esclarecimentos sobre o caso.

Em nota enviada com exclusividade à Rádio Interativa, o advogado explica que acompanhou a apresentação do suspeito (preferiu não citar o nome), do crime que tirou a vida de Adegelson e deixou outras duas eventuais vítimas na festa de réveillon que acontecia em Nova Nazaré.

Dr. Renato narrou que na data 02/JAN/2019, entrou em contato com o Delegado responsável pelo caso e comunicou a ele, que o suspeito, se apresentaria espontaneamente e na companhia do advogado na data de ontem, 03/JAN/2019 às 15:00h.

O advogado não quis dar muitos detalhes sobre o caso, mas afirmou que o depoimento prestado pelo investigado e testemunhas, a seu ver, caminham no sentido de que o suspeito teria agido em sua Legitima Defesa. Dr. Renato relatou também que peticionou nos autos do inquérito policial requerendo a juntada de alguns elementos informativos em favor do investigado, bem como levaram testemunhas do fato para prestar depoimentos.

Por fim, o advogado contou que o investigado se encontrava e se encontra bastante abalado com a situação e adiantou também que o suspeito não possui histórico criminal e que após ser interrogado foi liberado, onde se comprometeu a colaborar com a instrução do processo e devidamente responde-lo.

 

=============================

 

ATUALIZADA DIA 03/JAN/2019

Imagem: Água Boa NewsÁGUA BOA – O principal suspeito de esfaquear e matar Adegelson Macedo Santana, 31 anos, durante festa de ano novo em Nova Nazaré, se apresentou hoje, 03/JAN, e presta depoimento na Polícia Civil em Água Boa.

A identidade do homem não foi divulgada. Segundo informações de populares, tudo começou com um desentendimento, e supostamente para se defender o suspeito desferiu golpes de facas contra três pessoas. O fato ocorreu por volta das 02:30h daquela madrugada. Adegelson morreu no local.

Seu irmão que também foi atingido por golpe de arma branca, foi hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável. Outro homem atingido, teve apenas ferimentos leves em um dos braços. As forças policias já teriam informações e tentaram buscar o suspeito dos crimes, porém, sem sucesso.

Ele se apresentou hoje em Água Boa acompanhado de seu advogado.

 

===========================

 

ATUALIZADA DIA 01/JAN/2019 - ÀS 08:05h

NOVA NAZARÉ – Adegelson Macedo Santana, 31 anos, morreu após ser atingido por facadas durante uma festa de virada de ano em Nova Nazaré. O fato aconteceu por volta das 02:30h da madrugada deste dia 1ª em Nova Nazaré em um salão de festas.

Adegelson e seu irmão foram atingidos por facadas, porém, seu irmão, que não teve a identidade revelada, foi hospitalizado.

Um terceiro envolvido tentou separar a briga que resultou na morte de Adegelson e foi atingido de raspão no braço. As forças policiais já descobriram a autoria do homicídio e agressões.

O autor está foragido. A polícia faz buscas para tentar capturar o suspeito.