• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 14/11/2018

 

ÁGUA BOA - O principal suspeito de ter praticado uma tentativa de assalto ao Supermercado Compre Bem negou todas as acusações perante a Polícia Civil, ao prestar depoimento ontem na DP local.

A arma do crime também não foi encontrada. Apesar da informação inicial de que ele teria confessado o crime, quando prestou depoimento na Polícia Civil, o jovem de 19 anos negou envolvimento nos fatos.

As investigações prosseguem no sentido de desvendar os fatos, disse uma fonte da Polícia Civil. Se alguém tiver informação para ajudar a clarear o assunto, pode fazer contato com o telefone gratuito da Polícia Civil, número 197.

O suspeito passará por audiência de custódia, quando, por falta de provas, pode ser colocado em liberdade.

 

 

============================== 

 

ATUALIZADA DIA 14/11/2018

 

ÁGUA BOA – A Polícia Militar liberou para a imprensa a extensa ficha criminal do suspeito de ter praticado tentativa de roubo ao mercado Compre Bem no dia 7 de novembro. Na ocasião, o suspeito espancou o dono do estabelecimento com um revólver.

Trata-se de um jovem de apenas 19 anos, cuja ficha criminal é enorme. Ele é suspeito de participar em mais de 20 transgressões. Pesam contra o jovem várias acusações como furto, ameaça, violação de domicílio, lesão corporal, corrupção de menores e roubo.

Quando menor, o mesmo suspeito já tinha extensa ficha desabonatória, suspeito de ter praticado roubo, furtos, lesão corporal, tráfico de drogas, receptação e danos ao patrimônio.

Infelizmente, mesmo com extensa ficha criminal de mais de duas páginas, ele não tem condenação, talvez por falta de provas

 

 

================================= 

 

ATUALIZADA EM 13/11/2018

 

 Moto furtadaCANARANA – Dando sequência à investigação iniciada ontem, a Polícia Militar recuperou agora pela manhã em Canarana, uma moto Honda Bros preta que tinha sido furtada na semana passada em Agua Boa.

A informação é do tenente coronel Gyancarlos Cabelho. A moto foi utilizada na tentativa de assalto que resultou em espancamento de um comerciante do Mercado Compre Bem.

Na ocasião, o marginal não conseguiu concretizar o assalto, pois o dono do estabelecimento reagiu colocando o bandido em fuga.

Ontem, após outro roubo, o marginal foi localizado e preso pela Força Tática em um retiro de fazenda no interior. Ele acabou confessando aos policiais militares o furto da moto e a tentativa de roubo ao Mercado.

A moto deverá ser devolvida ao proprietário, morador de Água Boa.

 

ATUALIZADA EM 13/NOV/2018

 

ÁGUA BOA - A Força Tática da PM recebeu uma informação ontem de que dois menores e um rapaz estavam envolvidos em uma tentativa de roubo no bairro Universitário ontem. As testemunhas disseram que o suspeito morava em uma fazenda no interior.

Os menores apreendidos também contaram a mesma história. Os policiais militares se deslocaram ao interior e encontraram o suspeito dormindo. Sua mãe atendeu aos integrante das Força Tática.

O suspeito negou que tivesse participação nessa tentativa de roubo, mas após continuar conversando, confirmou aos policiais militares que a moto Honda Bros preta havia sido furtada por ele no dia 7 de novembro, no Bairro Primavera.

Também confirmou que ele havia tentado roubar o mercado Compre Bem na noite de 07 de novembro, quando entrou em luta corporal com o comerciante. Ele disse que logo após a tentativa de roubo, escondeu a moto no cemitério da cidade, e foi dormir na casa da sua tia.

No outro dia o suspeito foi até a fazenda onde mora sua mãe e depois se deslocou a Canarana para vender a moto furtada a fim de pagar dívidas com drogas. O rapaz também disse que o revólver usado no crime ao Mercado Compre Bem estava em poder de outro rapaz que mora no Setor Tropical.

Já os menores que estavam envolvidos no primeiro crime que gerou essa investigação e prisão, voltaram a confirmar que era o mesmo suspeito que havia dado apoio em uma moto Honda Bros preta, mas fugiu do local.

Por isso, o suspeito pode responder por associação criminosa e corrupção de menores. Isso será agora investigado pela Polícia Civil.

 

=================================== 

 

ÁGUA BOA - Uma tentativa de assalto acabou com a vítima ferida. 

O fato ocorreu ontem à noite por volta das 20hs, no Mercado Compre Bem, no Centro II. A Polícia Militar foi informada de que a vítima do assalto estava sendo atendida no Hospital Regional Paulo Alemão. Policiais militares de plantão foram até o hospital para levantar as informações.

A vítima relatou que o mercado já estava fechado quando o bandido chegou armado de revólver e anunciou o assalto. A vítima contou que reagiu e entrou em luta corporal com o marginal. Porém, o bandido utilizou a arma para dar diversas coronhadas no comerciante.

O suspeito conseguiu se soltar da vítima e fugiu. As viaturas da PM efetuaram rondas pela cidade mas não localizaram o suspeito descrito pela vítima.

O comerciante saiu ferido e recebeu 7 pontos de sutura por causa dos golpes do marginal, além de hematomas diversos.

Nas últimas semanas vários assaltos foram registrados em nossa cidade.

Algumas pessoas foram presas pelas forças policiais, porém, o crime de ontem mostra que ainda tem marginal perigoso a solta.