• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Mais um fato lamentável de violência ocorreu na segunda-feira, dia 10 de setembro, próximo da Escola Estadual 09 de Julho.

Após duas alunas terem um desentendimento, um professor tentou separar as duas, momento em que foi agredido com tapas e chutes por uma das menores. O professor segurou a menor até a chegada da viatura da Polícia Militar.

Os envolvidos foram conduzidos para o CISC a fim de prestar esclarecimentos. Naquele momento, o irmão da menor chegou ao colégio ofendendo professores e funcionários da Escola, dizendo que queria matar o professor por ter agredido sua irmã.

O mesmo professor prestou depoimento na Delegacia de Polícia e confirmou que o pai da aluna também teria feito ameaças a ele. Por esse motivo, o professor disse que vai acionar judicialmente os três membros da família pelas agressões da menor e pela perseguição que está sofrendo.

O educador também citou nomes de testemunhas que presenciaram o fato, como funcionários da escola e outros estudantes. O professor ressaltou que jamais agrediu a aluna, apenas segurou ela para fazer cessar as agressões injustas que sofreu.