• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 02/09/2018

 

COCALINHO - Foram sepultadas agora a pouco no cemitério municipal de Cocalinho, as três garotas que morreram afogadas ontem enquanto se banhavam na praia do Gado no Rio Araguaia, a 3 quilômetros da cidade de Cocalinho.

A tragédia abalou a cidade. Centenas de pessoas acompanharam o velório na Câmara de Vereadores e o sepultamento no cemitério municipal. A prefeita Dalva Lima Peres informou ontem à nossa reportagem, que a cidade está de luto.

As irmãs Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia é filha de Joel e Leidiane. O sepultamento delas comoveu a sociedade especialmente por se tratarem de meninas jovens. Todas estudavam na Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

 

========================================= 

 

COCALINHO - Afogamento causa tragédia em Cocalinho. 

Três garotas faleceram esta tarde na praia do Gado no Rio Araguaia em Cocalinho, ha cerca de 3km da cidade.

As primeiras informações indicam que dois adultos e uma menor foram salvas por voluntários. Porém, as demais três garotas foram tragadas pelas águas do Araguaia.

O BO está sendo confeccionado.

Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia, filha de Joel e Leidiane.

Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano D da Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

Os pais de Vitória e Denise estavam com as garotas na praia na hora da tragédia. Eles tentaram salvar as meninas, mas não foi possível. Os três corpos já foram resgatados das águas do Araguaia.

O velorio acontece na Câmara de Vereadores. O sepultamento será neste domingo. A cidade parou por causa da tragédia.