• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Quatro jovens foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Operário, na noite de terça-feira (07).

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Vila Nova. Com ele encontraram uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína. Após o menor informar que estava morando em uma residência com mais algumas pessoas, a Polícia Civil foi acionada.

Os investigadores encontraram então um homem comprando drogas pela janela da residência no Bairro Operário.

Foram localizadas várias porções de maconha e pasta base. Na casa estavam 1 rapaz de 20 anos e outro 18, vindos de Hidrolândia/GO que foram presos suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, e uma menor de 14 anos, conhecida das forças policiais em Água Boa, que também foi apreendida.

Um menor de 17 anos, confessou que já participou de vários furtos na cidade. Segundo a Polícia Civil, pessoas de má índole vem do estado de Goiás para morar e praticar crimes em nossa cidade.

A PJC investiga outros casos que envolvem também pessoas de outros estados. A menor de 14 anos, encontrada na residência, estava se relacionando com um dos maiores.

Componentes do GARRA participaram da ação. Os menores foram encaminhados à Promotoria de Justiça.