• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

62BFC1DF 3C2B 44B8 8534 52B55D817D7CATUALIZADA - NOVA NAZARÉ - Resgatado agora a pouco das águas do Rio das Mortes, o corpo do jovem Juliano Batista, 19 anos, que se afogou ontem, domingo.

Enquanto se banhava com amigos, ele foi tragado pelas águas por voplta das 13hs deste domingo, desaparecendo em seguida.

Voluntários fizeram buscas mas não encontraram ele.

Hoje cedo, o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina enviou mergulhadores. A equipe comandada pelo Subtenente Rodrigues do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina localizaram o jovem em pouco tempo. Mais uma tragédia abala a sociedade.

Juliano morava no bairro Cristalino em Água Boa. Seu corpo passará por necrópsia.

As fotografias do resgat são de Nilson Penteado

 

================================= 

 

NOVA NAZARÉ - Voluntários retomaram hoje as buscas ao jovem Juliano Batista, 19 anos, que teria se afogado ontem no Rio das Mortes, entre Nova Nazaré e Cocalinho, na região da Balsa.

Ele se banhava no rio junto com outros amigos, quando desapareceu. No trecho, o rio tem apenas 2,5 metros de profundidade, porém, foi o suficiente para causar a tragédia.

Hoje, o Corpo de Bombeiros deve reforçar as equipes de buscas.

 

================================ 

 

NOVA NAZARÉ - Um jovem de 19 anos se afogou neste domingo, por volta das 13hs, quando banhava nas águas do Rio das Mortes, na região da Balsa entre Nova Nazaré e Cocalinho

Alguns amigos estavam no local, mas ninguém conseguiu salvar o rapaz. Ele desapareceu nas águas do rio, que nessa época são pouco profundas na região, em virtude da estiagem.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Juliano Batista segue desaparecido e as buscas serão retomadas nesta segunda-feira. Juliano é morador do bairro Cristalino em Água Boa.