• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

Acidenrte CanATUALIZADA DIA 23/07/2018

 

ÁGUA BOA – Foi transferida neste domingo para Rio Verde/GO, a garota de 12 anos que foi vítima de acidente de trânsito no sábado, na MT-326 perto da cidade de Canarana.

Ela estava em um veículo Etios que capotou, causando a morte de 4 familiares dela. Todos eram de Goiás e estavam a passeio na região, quando ocorreu a tragédia.

Morreram no acidente, o motorista, Dhionis Gomes dos Santos de 41 anos, Maria Divina de Paula de 54 anos, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto, 26 anos, e Maria Paula da Silva, de 90 anos.

A adolescente de 12 anos foi atendida no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa e transferida de avião neste domingo, para Rio Verde/GO, onde mora sua família.

 

========================= 

EM 22/07/2-018

CANARANA - Um grave acidente de trânsito por volta das 11:30 deste sábado, 21, na MT-326 a 15 km da cidade de Canarana, ainda sem causa sabida, tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, moradores de Aparecida do Rio Doce em Goiás.

Eles estavam em um Toyota Etios placas de Rio Verde-GO. Aparentemente estavam indo pescar, pois foram encontrados no carro apetrechos de pesca e alimentos. Mas não se sabe o local para onde estavam indo, nem se possuem familiares ou amigos aqui na região.

Por motivo incerto, o veículo capotou e ficou totalmente destruído. Morreram na hora o motorista, Dhionis Gomes dos Santos de 41 anos, Maria Divina de Paula de 54 anos, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto, 26 anos, e Maria Paula da Silva de 90 anos. A adolescente I.P.C. de 12 anos foi socorrida com vida e depois do primeiro atendimento no Hospital Municipal de Canarana, foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa.

Conforme a coordenadora do Hospital Municipal de Canarana, Madelaine Stragliotto, ela passará por uma tomografia na cabeça e existe a suspeita de fratura na coluna. Está sedada e seu estado de saúde é estável. Familiares em Rio Verde já foram comunicados da tragédia.

Participaram dos trabalhos a Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, bombeiros que estão provisoriamente em Canarana e servidores do Hospital Municipal. (Por Rafael Govari – Jornal O Pioneiro - Canarana)