• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 19/06/2018

 

ÁGUA BOA – A agência dos Correios de Água Boa reabre as portas NESTA QUARTA-FEIRA.

A agência ficou fechada alguns dias depois que sofreu um assalto na semana passada. É o terceiro assalto nos últimos 3 anos contra a agência local dos Correios.

A agência dos Correios reabre nesta quarta-feira, 20/06, às 9hs.

Não há pistas dos bandidos que promoveram o aassalto.

 

========================== 

 

ATUALIZADA DIA 14/06/2018

 

ÁGUA BOA – A agência dos Correios de Água Boa foi assaltada ontem à tarde, por volta das 15hs 30min. Dois suspeitos em uma motocicleta promoveram o assalto. Um deles entrou na agência com camisa verde manga comprida e calça jeans.

O segundo elemento com camiseta amarela e calça jeans ficou esperando na motocicleta. Os marginais conseguiram roubar o dinheiro que estava no caixa e nos malotes, fugindo em seguida.

As informações constam no Boletim de Ocorrência da PM. Segundo informações do Major Gyancarlos, o alarme da agência disparou duas vezes na tarde de ontem. Na primeira vez, os policiais militares não encontraram nada irregular na agência.

Na segunda vez em que o alarme bancário foi acionado, os policiais chegaram quando os bandidos recém tinham fugido. O Major informou que dos dois marginais, somente um estava armado com arma curta. Ambos usavam máscara cirúrgica para impedir que fossem reconhecidos.

É o terceiro assalto desde 2.016 para cá, praticamente um assalto por ano.

 

=========================== 

 

PUBLICADA EM 13/06/2018

 

ÁGUA BOA - A agência dos Correios de Água Boa foi assaltada agora a pouco. A informação foi confirmada pelo plantão da PM. Correios em Greve 2

Dois suspeitos em uma motocicleta desceram e promoveram o assalto, usando pelo menos uma arma de fogo. Não foram liberados mais infromações.

ATUALIZADA - 17hs

Segundo informações do Major Gyancarlos, o alarme da agência disparou duas vezes na tarde de hoje. Na primeira vez, os policiais militares não encontraram nada irregular na agência.

Na segunda vez em que o alarme bancário foi acionado, os policiais chegaram quando os bandidos recém tinham fugido. O Major informou que dos dois marginais, somente um estava armado com arma curta.

Ambos usavam máscara cirúrgica para impedir que fossem reconhecidos.

Detalhes em instantes.

HISTÓRICO DE ASSALTOS

- O último assalto foi na manhã de 25 de maio do ano passado, quando dois homens, um deles com a camisa de atendente dos correios, chegaram à agência por volta das 07hs. Eles aguardaram a chegada do primeiro funcionário, renderam ele e entraram de moto pelos fundos da agência. Quando  os demais funcionários chegaram, foram sendo rendidos. Eles esperaram o horário programado para abertura do cofre e roubaram o dinheiro. A quantia não foi revelada. Por volta das 07hs 55min os marginais saíram  da agência e fugiram na moto Honda Titan Fan preta de um dos funcionários. A moto foi encontrada abandonada na MT-240.

– Outro assalto também realizado por uma dupla em motocicleta ocorreu no dia 03 de junho de 2.016. A motocicleta usada no assalto foi localizada abandonada no dia 21 de junho daquele ano, em um terreno baldio da cidade. Investigando a origem da moto, a polícia ficou sabendo que os bandidos tinham comprado a moto no comércio local horas antes de praticarem o assalto. Os marginais nunca foram identificados.

- Em junho de 2.015, uma suspeita de tentativa de assalto mobilizou as forças policiais em torno dos Correios. Após efetuar diligências, foi descartada a hipótese de assalto.