• Supera
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 12/06/2018

 

CUIABÁ – Está confirmada a morte do jovem Wemerson Henrique Pires Vieira, 13 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na noite de domingo, 03 de junho, na ponte de acesso ao rio Borecaia na MT-326 em Nova Nazaré.

Wemerson estava no veículo Gol conduzido por Edmilson Jacinto da Hora, 52 anos. Os 4 ocupantes do veículo saíram feridos. Edmilson e Carla Vieira já receberam alta do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa durante a semana passada.

Na segunda-feira, 04 de junho, já havia falecido o também adolescente Eduardo Jacinto da Hora, 13 anos, que estava no mesmo veículo. A tragédia abalou as famílias envolvidas que eram vastamente relacionadas em Água Boa e região.

O veículo se deslocava da região do Rio das Mortes para Água Boa quando o carro colidiu com um monte de terra colocado para bloquear o acesso à ponte do Rio Borecaia. No final de semana, médicos do Pronto Socorro de Cuiabá onde Wemerson estava internado, diagnosticaram sua morte cerebral. O óbito ocorreu na tarde desta segunda-feira.

O corpo passou a noite no IML de Cuiabá e está sendo trasladado para Água Boa, devendo chegar por volta das 16hs para o velório. A Escola Estadual 9 de Julho está de luto devido a morte do jovem Wemerson Henrique Pires Vieira. As atividades escolares estão paralisadas hoje (12) e retornam amanhã quarta-feira.

 

===========================

 

ATUALIZADA DIA 11/06/2018

 

Wemerson Henrique CUIABÁ – Está confirmada a morte cerebral do adolescente Wemerson Henrique Pires Vieira, 13 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na noite de domingo, 03 de junho, na ponte de acesso ao rio Borecaia na MT-326 em Nova Nazaré. Wemerson estava no veículo Gol conduzido por Edmilson Jacinto da Hora, 52 anos.

Os 4 ocupantes do veículo saíram feridos. Edmilson e Carla Vieira já receberam alta do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa durante a semana passada. Na segunda-feira, 04 de junho, já havia falecido o também adolescente Eduardo Jacinto da Hora, 13 anos, que estava no mesmo veículo.

A tragédia abalou as famílias envolvidas que eram vastamente relacionadas em Água Boa e região. O veículo se deslocava da região do Rio das Mortes para Água Boa quando o carro colidiu com um monte de terra colocado para bloquear o acesso à ponte do Rio Borecaia.

As informações foram repassAdas por Márcia, parente das vítimas. Doc médico Cba

Veja o documento médico liberado para a família. 

 

 

 

============================ 

 

ATUALIZADA DIA 06/06/2018

ÁGUA BOA - Um dos familiares das vítimas do acidente que aconteceu no começo da noite de domingo (03) no acesso à ponte do rio Borecaia em Nova Nazaré, entrou em contato com nossa reportagem para relatar sobre o estado de saúde de Wemerson, 13 anos, que foi transferido segunda-feira,de avião para uma UTI em Cuiabá.

O familiar disse, que vários boatos se espalharam, dizendo que este jovem teria falecido.

Ele explicou que apenas Eduardo Jacinto faleceu no Hospital Regional Paulo Alemão, na segunda-feira (04) e que Wemerson está ainda em tratamento em uma UTI da capital. Seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável.

“A família está sofrendo muito com tudo que aconteceu, só queremos que tudo termine da melhor forma possível. Boatos como esse podem atrapalhar a felicidade e esperanças da família, por isso queremos esclarecer a verdade”, disse um dos familiares à nossa reportagem.

 

================================

 

ATUALIZADA DIA 05/06/2018 

ÁGUA BOA – Faleceu ontem pela manhã no Hospital Regional Paulo Alemão, o adolescente Eduardo Jacinto da Hora, 13 anos. Ele sofreu graves ferimentos em um acidente no começo da noite de domingo, no acesso à ponte do rio Borecaia em Nova Nazaré.

Eduardo estava no Gol conduzido por Edmilson Jacinto da Hora, 52 anos. Os 4 ocupantes do veículo saíram feridos. Edmilson tem fraturas nas duas pernas e está internado no Hospital Regional Paulo Alemão. Carla teve fratura simples e também está internada.

A quarta vítima é Emerson Henrique Vieira, 13 anos. Emerson foi transferido ontem de avião para a UTI do Pronto Socorro da capital. Seu quadro clínico é grave. As informações foram repassadas pela administradora do Hospital, Salete Lauermann.

 

================================= 

 

 NOVA NAZARÉ - Acidente na MT-326 na ponte do Rio Borecaia foi registrado neste domingo. Um Gol prata placa de Goiânia fazia o trajeto do rio das Mortes para Água Boa.

No acesso à ponte do rio Borecaia, o motorista colidiu contra um monte de terra que fecha o acesso à ponte. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram documentos, dinheiro e cheques no veículo, mas a vítimas já tinham sido removidas de ambulância para o Posto de Saúde de Nova Nazaré.

Já no Posto de Saúde, os policiais foram informados de que as vítimas tinham sido deslocadas para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Estavam no Gol, Edmilson Jacinto da Hora, 52 anos, Eduardo Jacinto da Hora, 13 anos, Emerson Henrique Vieira, 13 anos, e Carla Pires Vieira, 31 anos. Os 4 estão internados no Hospital Regional, sendo que dois deles, em estado grave.

Um dos pacientes internados faleceu no Hospital, mas a pedido da família, seu nome ainda não pode ser revelado.

FOTOGRAFIAS: Matheus e Ester

DETALHES EM INSTANTES