• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 08/09/2018

 

Trio preso net ÁGUA BOA - A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão expedidos contra três suspeitos de terem participado do assassinato de Tallys Vinicius Ribeiro Alves 19 anos, morto por volta de 1h 30min da madrugada do dia 03 de junho desse ano, durante encontro de som automotivo denominado 'Inferninho'.
o crime ocorreu no Setor Industrial. Mais um caso que engrossa o voluma dos inquéritos policiais que resultam do 'Inferninho'.

A prisão ocorreu em Água Boa. Os nomes dos suspeitos não foram liberados.

Apesar da aparente demora, a Polícia está dando uma resposta à sociedade. Parece que os suspeitos haviam sumido da cidade, mas quando reapareceram, foram detidos.

DETALHES NAS PRÓXIMAS HORAS.

 

================================== 

 

ATUALIZADA DIA 06/JUNHO/2018Foto: rede social

 

NOVA XAVANTINA – O médico da Politec responsável pela necrópsia do final de semana informou que o jovem Tallys Vinicius de Água Boa, foi vítima de um disparo de arma de fogo.

Conforme o Dr. Adelmo Barros, o tiro acertou o tórax, perfurou os pulmões e o coração, saindo na região dorsal.

Nenhum projétil foi encontrado no corpo da vítima. O médico disse que tem o prazo de 30 dias para encaminhar o laudo necropsial para a Polícia Civil de Água Boa.

ÁGUA BOA – A Polícia Civil segue investigando o assassinato do jovem Tallys Vinicius Ribeiro Alves, 19 anos.

Ele foi assassinado com um tiro de revólver no peito, na madrugada de domingo, 03 de junho, durante festa do som automotivo no local denominado de ‘Inferninho’, no setor Industrial. Testemunhas estão sendo ouvidas, mas nada foi revelado até o momento.

 

 

================================== 

 

ÁGUA BOA - Foi morto a tiros por volta de 1h 30min da madrugada deste domingo, 03 de junho, o jovem Thallys Vinicius Ribeiro Alves 19 anos, morador de Água Boa. Ele chegou ao local onde os jovens se encontram para o som automotivo no Setor Industrial, denominado ‘Inferninho’.

Em seguida, alguém sacou uma arma e atirou várias vezes, acertando Thallys. O jovem foi socorrido pelo próprio pai e populares, mas ao ser atendido no Hospital Regional Paulo Alemão, já estava morto.

Nossa reportagem conversou com familiares. Eles contaram que Thallys estava em casa e disse aos pais que sairia até o centro alguns minutos, logo após a meia noite. Os pais insistiram que ele não fosse, mas o jovem acabou saindo de casa.

O pai, Francisco, passou a seguir o filho e notou que ele se reuniu com alguns amigos e atravessaram a BR-158. O pai continuou seguindo o filho e ao chegar ao ‘Inferninho’, escutou os tiros. Quando Francisco chegou ao local, encontrou seu filho baleado.

As forças policiais estão com dificuldades para investigar o caso, uma vez que apesar da presença de dezenas de testemunhas, todas dizem que não viram o elemento que cometeu o homicídio. Segundo testemunhas, quem efetuou os tiros fugiu em uma motocicleta preta sem usar capacete.

Thallys era funcionário público municipal e tinha bom relacionamento na cidade. A tragédia chocou a família, cujos parentes são vastamente relacionados na comunidade. Francisco e família residem há menos de dois anos em nossa cidade.

O corpo de Thallys seguiu para necropsia em Nova Xavantina, já que o plantão do fim de semana escalado pela Politec é um médico daquela cidade. As causas do crime estão sendo investigadas.

 

================================= 

ÁGUA BOA - Um jovem, identificado por populares como Thallys Vinicius, foi assassinado a tiros por volta das 2:40hrs da manhã deste domingo (03/Jun) próximo ao Parque de Exposições Antônio Tura no setor Industrial, local conhecido como 'inferninho'.

Pessoas disseram ter ouvido entre 2 a 4 disparos de arma de fogo, e logo depois a ‘correria’ começou no local.

Na hora do homicídio vários jovens, como de costume, escutavam som automotivo, os disparos teriam acontecido pouco depois de um possível desentendimento, porém, a Polícia Militar não confirmou a causa da morte e nem o possível motivo que levou ao crime.

Nas redes sociais, amigos e parentes do jovem morto a tiros, compartilham postagens de luto em sua homenagem. 

Mais informações em instantes...