• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Um segundo acidente de trânsito aconteceu no mesmo ponto da Av. Araguaia, onde uma hora antes, havia acontecido o primeiro sinistro, próximo da Sorveteria Napolitana.

Populares curiosos na tentativa de ver a movimentação do acidente fatal anterior, acabaram se envolvendo no segundo acidente no sentido contrário ao do primeiro (trafegavam do centro para o bairro Cristalino).

Uma Biz, uma bicicleta elétrica e um Fiat Uno se chocaram, resultando em danos materiais. A falta de atenção contribuiu para o acidente.

Pessoas feridas foram conduzidas para o Hospital.

 

========================

 

ÁGUA BOA - Um grave acidente de trânsito ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, na Av. Araguaia, próximo da Sorveteria Napolitana, envolvendo uma motocicleta Fazer preta e um EcoSport prata.

Os veículos trafegavam no sentido Bairro-Centro. O acidente gravíssimo chocou populares que por ali transitam. O capacete ficou no lado direito da pista, a cerca de 10 metros de distância de onde parou a motocicleta. Já o piloto da moto caiu a cerca de 5 metros da moto. Do local da colisão com o veículo até a árvore onde o piloto colidiu, são cerca de 20 metros. Estas distâncias serão apuradas pelos técnicos da Politec.

Populares disseram ao repórter Wallacy Riboli que o veículo arrancou do estacionamento, quando a moto trafegava no mesmo sentido, o que provavelmente causou o acidente.

Quando colidiu com o veículo, o piloto perdeu o capacete, agravando o choque com a árvore, o que casou traumatismo profundo. Ele morreu na hora. Seu nome será confirmado após técnicos da Politec efetuarem o confronto dos dados.

A condutora do veículo aparentemente não sofreu ferimentos.

A vítima fatal é Creone da Silva Moura. A condutora do Ecosport presta depoimento agora na Polícia Civil.

HISTÓRICO DE ACIDENTES NO MUNICÍPIO DEIXAM TRÊS MORTES

ÁGUA BOA - Aconteceu na tarde desta terça-feira, 30/01, por volta das 15hs, um acidente com morte no interior. Pelas primeiras informações, um Fiat Uno Mille conduzido por Valdeci Btista, 56 anos, colidiu com uma carreta Mecedes Benz, conduzida por Aguinaldo Chesco, 53 anos. O sinistro foi próximo à uma ponte na MT-414, na estrada da Serrinha.

http://www.iappe.com.br/portal/policial/11224-acidente-com-morte-na-mt-414-no-interior

ÁGUA BOA - Uma mulher morreu em um acidente na noite dessa sexta-feira (2/JAN) na BR-158 em Água Boa. O acidente aconteceu próximo a fazenda Mantiqueira (10 km do centro da cidade). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Silvaney da Silva Ribeiro, de 37 anos, morreu quando dirigia um Montana que bateu de frente com uma caminhonete S-10. Outras quatro pessoas, que estavam na caminhonete, foram socorridas para um hospital. De acordo com a Polícia Civil, um motorista de uma caminhonete relatou que seguia pela rodovia, quando o veículo de Silvaney invadiu a pista contrária em direção ao veículo dele. 

http://www.iappe.com.br/portal/policial/11240-atualizada-acidente-mata-uma-mulher-e-deixa-feridos-na-br-158

ÁGUA BOA - Um acidente com morte ocorreu na noite deste sábado, 03/03/2018, próximo ao trevo das rodovias MT-0240 e MT-414 no interior do município, na região do PA Jaraguá. Um Fiat Uno prata ocupado por 3 pessoas capotou, segundo as primeiras informações. Um dos ocupantes do veículo faleceu na hora. Trata-se de Romeu Azevedo Alves, 41 anos. Ele morava em Goiânia, mas estava passeando

http://www.iappe.com.br/portal/policial/11369-atualizada-acidente-com-morte-no-pa-jaragua-dois-internados