• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA 18/05/2018

SÃO LUIZ/MA – O autor do homicídio de um jovem em Cocalinho foi preso na terça-feira (15.05), em trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Militar do Estado do Maranhão (MA). O acusado, Elvis Batista dos Santos, conhecido como “Cebinho”, estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Água Boa, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 06 de maio, quando a vítima, Tiago Gonçalves de Freitas, 28, filho da Secretária de Educação do município e de um ex-vereador, foi assassinado com golpes faca, em frente a uma casa noturna de Cocalinho. Logo após cometer o crime, o autor fugiu da cidade. A vítima, bastante conhecida e bem relacionada no município, foi socorrida e levada para Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante investigação para apurar o crime, os policiais da Delegacia de Cocalinho levantaram informações do possível paradeiro do procurado, que teria foragido para o Estado do Maranhão. Diante da suspeita, foi representado pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pelo juízo competente.

As informações levantadas pelos investigadores e o mandado de prisão, foram repassados à Polícia Militar da Capital São Luis (MA), que efetuou a prisão do suspeito, no município. Em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, o suspeito foi recolhido à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Estado de Mato Grosso nos próximos dias.

 

========================== 

 

ATUALIZADA DIA 07/05/2018

 

COCALINHO – Foi sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério municipal de Cocalinho, o jovem Tiago de Freitas, 28 anos. Ele é filho da atual secretária de educação de Cocalinho, Marlene Martins de Freitas e do ex-vereador Odenir de Freitas.

Tiago foi atingido por golpes de faca no final da madrugada deste domingo, quando estava em frente à uma boate de Cocalinho. Apesar de ter sido conduzido às pressas ao Hospital Municipal, ele faleceu em seguida em virtude da gravidade dos ferimentos.

O suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. Até agora pela manhã, ele não tinha sido localizado. A prefeita de Cocalinho, Dalva Lima Peres, decretou luto oficial no município. Dezenas de pessoas estiveram no local do velório e acompanharam o cotejo fúnebre ao cemitério.

 

========================== 

 

Thiago Martins de Freitas COCALINHO - Faleceu tragicamente no final da madrugada de hoje, em Cocalinho, o jovem Tiago de Freitas, 28 anos, filho da Secretária de Educação, Marlene Martins de Freitas e do ex-vereador, Odenir de Freitas.O crime chocou a comunidade, pois a família é vastamente relacionada.

Pelas primeiras informações liberadas pelas forças policiais, as agressões aconteceram em frente a uma boate na cidade, por volta de 4hs 30min. da madrugada de hoje. Tiago foi socorrido ao Hospital Municipal, onde faleceu logo em seguida, devido a gravidade das lesões.

O suspeito está sendo procurado pelas polícias. Informações de populares dão conta de que Tiago foi atingido por algumas facadas. Laudo necropsial apontará a causa da morte.