• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Um suspeito de ter cometido 2 furtos em Água Boa, foi atingido por um tiro pela Polícia Militar nesta sexta-feira (13). O rapaz aparenta ter entre 35 e 40 anos e fazem 3 dias que ele saiu da Penitenciária Major Zuzi. Durante deslocamento da PM para uma ocorrência, fora encontrado nas proximidades do setor Rodoviário de Água Boa, um homem em atitude suspeita.

A PM ao tentar abordar o suspeito, o mesmo começou a agir com violência para com os policiais, sacou um facão e tentou contra a vida dos PM's.

Após tentativa de diálogo com o suspeito, um policial disparou 2 vezes contra o homem. Um dos tiros atingiu o abdômen do rapaz, que foi atendido imediatamente pelos policiais e foi levado para o Hospital Regional Paulo Alemão, passou por cirurgia e está em observação médica, segundo informou a direção do centro de saúde.

Após realizar o Boletim de Ocorrência, a PM com a ajuda da Polícia Civil do município, conseguiu descobrir que o homem é o principal suspeito de ter furtado 2 lojas de roupas e entrado em um escritório de uma fazenda no centro de Água Boa. Segundo imagens das câmeras de segurança de uma das lojas, o suspeito utilizou de um facão para cortar o sistema de alarme de segurança das lojas para conseguir cometer os crimes.

Segundo a PM, o suspeito deixou a Penitenciaria Major Zuzi em Água Boa, fazem 3 dias e é vastamente conhecido pelas forças policias de Nova Xavantina, por ser suspeito de cometer vários crimes naquele município.

No momento da abordagem fora constatado que o homem estava usando uma calcinha que foi furtada de uma das lojas no centro de Água Boa.