• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Uma ação grandiosa da Polícia Militar foi realizada na noite deste sábado (31/03) e desencadeou na prisão de alguns jovens de classe média-alta. Eles são suspeitos de organizar uma comercialização de entorpecentes que seriam vendidos em uma festa que acontece hoje na cidade.

Segundo a PM fora encontrado conversas em um aplicativo de mensagens no celular de um dos suspeitos, nessas mensagens o suspeito combinava de entregar substancias entorpecentes para várias meninas para que as mesmas realizassem a comercialização durante a festa.

A polícia ainda aprendeu em algumas residências, sustâncias análogas a LSD e vários outros tipos de drogas, munições de arma de fogo, celulares, relógios, dinheiro, pneus e rodas de carro. A ação começou após uma informação que chegou ate a PM nesta noite. Segundo o informante drogas de origem de outro estado estava com suspeitos e essa droga seriam comercializadas no evento que acontece hoje.

A PM abordou um dos suspeitos e fora encontrado as conversas trocadas por meio de um aplicativo de mensagens.

Após a suspeita de tráfico de drogas a PM foi até uma das residências e encontrou porções de drogas, o suspeito disse que as drogas eram de sua posse.

Essas ações desencadearam no encontro de outros suspeitos que estavam interligados com o grandioso esquema e alguns usuários que estariam fazendo a compra do entorpecente no momento da ação.

A PM foi até outras residências, onde encontrou mais de 30 comprimidos de substância análoga a LSD, alguns pacotes de êxtase, dinheiro, munições de arma de fogo, outros materiais de origem a ser investigada e uma lista de compradores para essas drogas.

Essas compradoras seriam todas do sexo feminino.

A PM informou que os suspeitos irão ficar à disposição da justiça, e vários crimes pesam contra os jovens presos nesta ação: trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e associação criminosa, são alguns dos crimes flagrados pela PM na operação.