• Supera
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

NOVA XAVANTINA – As forças policiais continuam mobilizadas investigando os constantes assaltos praticados naquela cidade. Ontem os policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre um suspeito que estaria praticando assaltos em uma motocicleta Twister preta. Quando os policiais chegaram perto da residência, os suspeitos fugiram em alta velocidade, fazendo manobras perigosas no trânsito.

Um dos suspeitos fez um gesto de sacar algo da cintura. Um dos policiais efetuou disparo de arma para cima. No bairro Tonetto, o suspeito da garupa pulou e fugiu a pé pela passarela do Rio das Mortes. A viatura continuou acompanhando o rapaz da motocicleta até que a moto caiu. Os policiais identificaram um menor infrator e conhecido da Polícia. A moto e o menor foram apreendidos. Ele também informou o nome do outro fugitivo, também menor de idade. A moto usada era uma Honda Twister CBX 250 preta, com placa de Nova Xavantina. Atenderam a ocorrência, o cabo Uelke e soldado Dhione.

NOVA XAVANTINA – Policiais Militar de Nova Xavantina, efetuando ontem um trabalho de rotina, abordaram um cidadão próximo ao centro daquela cidade. Ele foi investigado e teve seu nome checado nos sistemas informatizados. Os policiais descobriram que havia dois mandados de prisão contra ele, um expedido pela Justiça de Água Boa, e outro, pela Justiça do Estado de Goiás. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina.