• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

NOVA NAZARÉ - Um acidente envolvendo uma Fiat Estrada, aconteceu na tarde deste domingo (11/FEV) em uma estrada que liga a MT-326 a uma fazenda. O acidente matou Iacma de Souza Silva, de 34 anos.

Segundo a Polícia Militar, a fatalidade deixou duas vítimas, uma delas faleceu no local. Ao chegar no local a PM encontrou o veículo (Fiat Estrada branca), capotado em meio a uma região de pastagem, cerca de 4 metros, distante da pista.

A PM encontrou ainda o corpo de Iacma que trabalhava em Água Boa, a 6 metros do veículo coberto por um lençol. No local do acidente, um rapaz se apresentou como o marido da outra vítima que foi socorrida para o Hospital Paulo Alemão, ele informou que sua esposa estava com a condutora e que as vítimas estariam viajando de Água Boa para uma fazenda.

Ele ainda disse que vinha com uma motocicleta acompanhando o carro, e que a Fiat Estrada perdeu o controle vindo a capotar e parando as margens da pista na área de pastagem.

Durante o capotamento as vítimas foram arremessadas para fora do veículo e uma veio a óbito, instantes depois do capotamento. A segunda vítima, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

A Politec esteve no local junto com a Polícia Civil para realizar as primeiras análises do acontecimento.